cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sem serviço net/voz/tv à 2 dias

silviaduarte1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia!
Estou desde dia 20 às 17h sem serviço de ti/net/voz, tenho reporte aberto e hoje ao ligar a solução que me dão é vir um técnico na segunda feira apenas! Entendo que exista muito trabalho p mas é inadmissível ter de esperar tantos dias, sendo que estou a perder dias de trabalho. Podem pfavor agilizar a situação? Irei proceder com reclamação no livro e e-mail para a Anacon, caso nada seja feito. Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @silviaduarte1,

 

As intervenções técnicas são marcadas com a maior brevidade que seja possível tendo em conta a disponibilidade das equipas técnicas.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar resolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone