cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço Fibra Fixo há 2 dias (TV+Net+Voz)

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde, informo que estou há 2 dias sem qualquer serviço fixo (TV+Net+Voz).

 

A vossa linha de suporte 16913 nem sequer tem um assistente para me auxiliar. Apenas existe uma mensagem automática e desligam a chamada.

 

Não posso continuar nesta situação visto que me encontro em tele-trabalho e tenho uma filha tele-escola.

 

Caso a situação não fique hoje resolvida quero avançar para rescisão de contrato com justa causa visto que o serviço contratado não está a ser prestado, não há qualquer tipo de suporte na vossa linha de assistência (16913) e os prazos de resolução foram falhados.

 

Aguardo uma resposta. Ou a situação é resolvida no imediato ou confirmem a rescisão por justa causa para aderir a outro operador.

 

Com os melhores cumprimentos.

 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @imgod,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Foi encaminhado internamente um pedido de celeridade, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Informo que a situação foi hoje resolvida. Quase 3 dias sem serviço.

Espero o respetivo crédito compensatório nomeadamente o dinheiro gasto no 16913 (visto que o problema foi vosso) e os dias que fiquei sem serviço. Oferecer uma mensalidade pelo transtorno causado só vós ficava bem.

@imgod

 

Foi efetuado o crédito compensatório dos dias que esteve sem o serviço.

 

Relativamente às chamadas, indique-nos via mensagem privada o número do qual estas foram realizadas bem como as datas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone