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Solução

Sem serviço TV/Net

mrmoreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou sem serviço de TV/Net e não consigo contactar a assistência Vodafone. Já tentei pelo Chat, mas, depois de responder a várias perguntas e de o bot dizer que está a testar o meu equipamento, a conversa termina sem chegar a lado nenhum. Liguei para a assistência, mas ao fim de 45 minutos em linha de espera, desisti. No diagnóstico fornecido pela app My Vodafone verifico aquilo que já sei: que não conseguem ligar ao router. Também já tentei os passos evidentes de desligar e voltar a ligar os vários equipamentos, mas o problema persiste. A luz da fibra no router está vermelha.

 

Agradeço que resolvam este problema o mais rapidamente possível.

 

Obrigado. 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @mrmoreira,

 

Lamentamos a sua insatisfação. Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.
 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas pelo 16913 - Suporte Técnico de forma a que estes possam analisar e, se necessário, efetuar despistes via telefone com o Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo a chamada gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia. O problema já foi resolvido esta manhã.

Muito obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que ficou tudo resolvido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone