cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sem serviço de Internet.. 😡😡😡

BP_25
Super Visitante
Super Visitante
Tenho o serviço TvNetVoz e neste momento estou sem acesso Internet, e o telefone fixo também está todo marado, logo hoje que precisava da internet para trabalhar num projecto que me foi dado pela minha empresa... 😡😡😡

Gostaria de saber qual é a previsão de resolução do problema e se irão recompensar os clientes por isso? Acho que deveria acontecer uma vez que não justo para os clientes ficarem sem serviço e pagarem pelo mesmo.

Ainda por cima liguei para a linha de apoio (linha essa paga) para me dizerem que não me podiam dar qualquer esclarecimentos e que não tinham qualquer previsão de resolução do problema. Quem é que me vai pagar a chamada uma vez que o problema não está do lado do cliente??? 😡😡😡

Aguardemos a decisão da Vodafone.

Atenciosamente.
Bruno Pires
Bruno Pires
58 RESPOSTAS 58

Mudem o dns para o da google.
8.8.8.8
8.8.4.4

Basta alterar o ip da maquina para
Endereço ip 192.168.1.( um numero de 2 a 224)
Getaway 255.255.255.0
(Nao me recordo mas é a seguir) 192.168.1.1

Dns
192.168.1.1
8.8.8.8

admsil
Super Visitante
Super Visitante
Há alguma explicação para a falha da net fixa que está a acontecer e a velocidade vergonhosa dos dados móveis da Vodafone?
Já vi gente aqui a sugerir a outros para contornar o problema e mudar DNS e coisas do género, mas recuso-me a ter de arranjar uma solução alternativa por algo por que pago, e bem, todos os meses! Justifiquem-se, por favor!

os DNs da google sao bem superiores aos da vodafone, isso e uma opcao de utilizador, da qual a vodafone se acha como proprietaria(router bloqueado). opcao e tua, mas eu por exemplo desde que me lembro uso DNS da minha escolha. ate tens dns para proteger os miudos de conteodos improprios.

EU pago. logo exijo!

so para acrescentar, que o servico DNS da vodafone caiu e isso levou os utilizadores a ficar sem routeamento da rede. chegam ao servidor , mas ele nao sabe ir a lado nenhum ..kkkk

EU pago. logo exijo!

Olá @admsil,

 

Foram identificadas dificuldades de serviço a nível nacional no decorrer do dia de ontem. No entanto, as dificuldades encontram-se ultrapassadas.

 

Lamentamos o incómodo causado.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

rfeitor
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, desde as 22h que é impossível a navegação através de wireless ou cabo em qualquer equipamento, aparentemente problemas de dns. Mesmo na comunicação por dados móveis a comunicação é lenta.

 

Para quando uma resolução desta situação? Alguma compensação aos utilizadores impactados por esta situação?

 

Obrigada.

Olá @rfeitor,

 

Foram identificadas dificuldades de serviço a nível nacional no decorrer do dia de ontem.

 

No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.

 

Lamentamos o incómodo causado.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

JorgeReimini
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Contrato ***********

e geral , DNS em baixo

EU pago. logo exijo!