Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Sem serviço de Internet.. 😡😡😡

BP_25
Super Visitante
Tenho o serviço TvNetVoz e neste momento estou sem acesso Internet, e o telefone fixo também está todo marado, logo hoje que precisava da internet para trabalhar num projecto que me foi dado pela minha empresa... 😡😡😡

Gostaria de saber qual é a previsão de resolução do problema e se irão recompensar os clientes por isso? Acho que deveria acontecer uma vez que não justo para os clientes ficarem sem serviço e pagarem pelo mesmo.

Ainda por cima liguei para a linha de apoio (linha essa paga) para me dizerem que não me podiam dar qualquer esclarecimentos e que não tinham qualquer previsão de resolução do problema. Quem é que me vai pagar a chamada uma vez que o problema não está do lado do cliente??? 😡😡😡

Aguardemos a decisão da Vodafone.

Atenciosamente.
Bruno Pires
Bruno Pires
Mostrar mais
58 RESPOSTAS 58
Bmhmc
Novo Utilizador
Estou sem serviço de internet e por mais de 10 vezes que ao tentar entrar em contacto com o apoio técnico me é desligada a chamada após colocar 1 na opção de permissão para a gravação da chamada. Com isto só tenho a lamemtar. A anacom aconselha a rescisão e como tal é o que farei.
Bruno do Carmo
Mostrar mais
TiagoS87
Novo Utilizador
Estou sem serviço internet fixa em casa. Podem ajudar?
Mostrar mais
VeX
Ultra Assessor
Ultra Assessor

Também estou sem serviço, já tentei reiniciar o router e não resolveu.

Mostrar mais
paulonbraz
Ultra Contribuinte
Aqui está a trabalhar mal
Mostrar mais
mariomds
Novo Utilizador

Também estou sem serviço, a rede liga mas não tem acesso à internet.

Mostrar mais
TiagoS87
Novo Utilizador
Tambem ja reiniciei o router e nada...
Mostrar mais
Patalica
Visitante Junior
Estou com o mesmo problema até os dados móveis estão lentos
Mostrar mais
Ruicarvalho1989
Novo Utilizador
Descubri agora que alterando o ip do equipamento volta mos a ter internet. Ouve alguma actualização do router que bloqueia o servico dns
Mostrar mais
Jbenevides74
Novo Utilizador
Mudem o dns para o da google.
8.8.8.8
8.8.4.4
Mostrar mais
Haetae
Novo Utilizador
O serviço técnico não atende as chamadas e já estou sem serviço à mais de 1h.
Visto que não tenho qualquer resposta é parece que não têm intenção de resolver o problema farei o que aconselha a Anacom e irei rescindir o contracto.
Mostrar mais