cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço de Internet.. 😡😡😡

BP_25
Super Visitante
Super Visitante
Tenho o serviço TvNetVoz e neste momento estou sem acesso Internet, e o telefone fixo também está todo marado, logo hoje que precisava da internet para trabalhar num projecto que me foi dado pela minha empresa... 😡😡😡

Gostaria de saber qual é a previsão de resolução do problema e se irão recompensar os clientes por isso? Acho que deveria acontecer uma vez que não justo para os clientes ficarem sem serviço e pagarem pelo mesmo.

Ainda por cima liguei para a linha de apoio (linha essa paga) para me dizerem que não me podiam dar qualquer esclarecimentos e que não tinham qualquer previsão de resolução do problema. Quem é que me vai pagar a chamada uma vez que o problema não está do lado do cliente??? 😡😡😡

Aguardemos a decisão da Vodafone.

Atenciosamente.
Bruno Pires
Bruno Pires
58 RESPOSTAS 58

Tbar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com o mesmo, problema. Está relacionado com o DNS.

Se alterarem o DNS para manual e colocarem por exemplo o da google 8.8.8.8 ou 8.8.4.4 vai funcionar.

Estranho que hoje durante o dia, outra operadora (NOS) também teve problemas de acesso... estará relacionado...?

BP_25
Super Visitante
Super Visitante
Tenho o serviço tvnetvoz e neste momento estou sem acesso Internet, logo hoje que precisava da mesma para trabalhar num projecto que me foi dado pela minha empresa... 😡😡😡
Gostaria de saber qual é a previsão de resolução do problema e se irão recompensar os clientes por isso? Acho que deveria acontecer uma vez que não justo para os clientes ficarem sem serviço e pagarem pelo mesmo.

Ainda por cima liguei para a linha de apoio (linha essa paga) para me dizerem que não me podiam dar qualquer esclarecimentos e que não tinham qualquer previsão de resolução do problema. Quem é que me vai pagar a chamada uma vez que o problema não está do lado do cliente??? 😡😡😡

Aguardemos a decisão da Vodafone.

Atenciosamente.
Bruno Pires
Bruno Pires

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte
 

Falha a nivel nacional

Tbar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com o mesmo, problema. Está relacionado com o DNS.
Se alterarem o DNS para manual e colocarem por exemplo o da google 8.8.8.8 ou 8.8.4.4 vai funcionar (pelo menos a internet...)
Estranho que hoje durante o dia, outra operadora (NOS) também teve problemas de acesso... estará relacionado...?

Olá,

 

Foram identificadas dificuldades de serviço, a nível nacional, no decorrer do dia de ontem.

 

No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.

 

Lamentamos o incómodo causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

rsalgueiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sem acesso à Internet no serviço Vodafone TV Net Voz em Lisboa há cerca de 1h! Podiam publicar explicações dado que o suporte não atende e inclusive dá indicação de estar indisponível! Número de suporte ao cliente da indicação de que o número não está atribuído! Conta 309196301

Olá @rsalgueiro,

 

Foram identificadas dificuldades de serviço, a nível nacional, no decorrer do dia de ontem. 

 

No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.

 

Lamentamos o incómodo causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Rodolf_Vodafone,

Agradeço indicação passado 11h, de qualquer forma a reclamação formal já seguiu para a Anacom e Livro de Reclamações.

Mais grave do que a avaria é não terem efetuado qualquer comunicado oficial nem no site, nem fórum nem redes sociais quando inclusive o serviço telefónico de atendimento a clientes (16912 ou 16916) esteve inacessível e com indicação de número não atribuído durante várias horas.