Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Sem serviço de Internet.. 😡😡😡

Novo Utilizador
Parece um problema geral, experimente mudar para o dns da google.
8.8.8.8
8.8.4.4
É uma solução provisória mas ao menos ñ ficam sem internet
Mostrar mais
Novo Utilizador
Basta alterar o ip da maquina para
Endereço ip 192.168.1.( um numero de 2 a 224)
Getaway 255.255.255.0
(Nao me recordo mas é a seguir) 192.168.1.1

Dns
192.168.1.1
8.8.8.8
Mostrar mais
Novo Utilizador
E isso acontece sem haver qualquer tipo de aviso ou informação para despiste no fórum!!!!????
Bruno do Carmo
Mostrar mais
Novo Utilizador
Preciso de configurar um ip... boa e agora!? Vou precisar de uma licenciatura uma vez que o modo automático não está a funcionar.
Bruno do Carmo
Mostrar mais
Novo Utilizador

e geral, mais uma vez caiu os DNS da vodafone, nao e possivel trocar no router (!!!) troquem nos pc,

EU pago. logo exijo!
Mostrar mais
Novo Utilizador
Ao que parece. Porque serviço tv temos mas internet nem dados moveis tenho. Só alterando os dados
Mostrar mais
Novo Utilizador
Qual sistema operativo tem talvez possa ajudar
Mostrar mais
Visitante
Há alguma explicação para a falha da net fixa que está a acontecer e a velocidade vergonhosa dos dados móveis da Vodafone?
Já vi gente aqui a sugerir a outros para contornar o problema e mudar DNS e coisas do género, mas recuso-me a ter de arranjar uma solução alternativa por algo por que pago, e bem, todos os meses! Justifiquem-se, por favor!
Mostrar mais
Novo Utilizador

O que caiu foi os DNS da vodafone, nao e possivel trocar no router (bloqueado), tem de trocar no equipamento (pc)

os telefones nao e facil. podem usar google por exemplo 8.8.8.8 e 8.8.4.4. de resto e esperar

EU pago. logo exijo!
Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu não estou com o portátil ligado... estava na consola... mas está visto que cou ter que o ligar sem ser em trabalho para configurar isto (ou ao menos tentar) tenho o w10
Bruno do Carmo
Mostrar mais