cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sem serviço de internet e telefone

guezguez
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Estou sem serviço fixo de internet, nem telefone.

Há algum problema na rede vodafone?  

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @guezguez,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone