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Solução

Sem serviço desde do dia 16 de novembro de 2022

Trajano
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Venho por este meio solicitar que me seja acreditado o valor dos dias que estive sem serviço. Desde do dia 16 até ao dia 21 de novembro. Nesse dia mudaram o router e a velocidade continua muito lenta .
5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Trajano,

 

Lamentamos pelo ocorrido. 

 

Iremos verificar internamente as informações sobre a indisponibilidade que nos menciona, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada indicando o número de conta que poderá ser consultado na sua ultima factura.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa tarde, Mateus

 

O  número de conta: XXXXXXXXX

 

Obrigado

 

Olá @Trajano,

 

Por uma questão de segurança e confidencialidade, ocultamos a informação da publicação. 

 

Pedimos que nos contacte via mensagem privada para o tratamento do caso, indicando o código recebido via SMS.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

 

 

Como faço para responder em privado. Ainda não recebi nenhuma mensagem.

 

Informamos que pode aceder a sua caixa de mensagens clicando no seu user ao lado do barra de pesquisa e escolhendo a opção "Mensagens Privadas".

 

Obrigada
Carol_Vodafone