Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Caros Srs., o meu serviço de ADSL está desde há uns dias a falhar ou completamente inoperante. O telefone está cheio de ruído, não se consegue usar. Já fiz todos os despistes, desliguei telefones, microfiltros, router, etc. Velocidade de sincronização, quando existe, é instável e muito abaixo do normal. Claramente é um problema na linha. Não tenho tlm Vodafone e não vou pagar 50 cêntimos por minutos para ligar para o 16913. Liguem-me ASAP, sff.
Olá @rantamplan,
Para que a questão possa ser analisada é necessário o contacto com a linha de apoio técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone