cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço, e não tenho telefone para contactar apoio técnico!

rantamplan
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros Srs., o meu serviço de ADSL está desde há uns dias a falhar ou completamente inoperante. O telefone está cheio de ruído, não se consegue usar. Já fiz todos os despistes, desliguei telefones, microfiltros, router, etc. Velocidade de sincronização, quando existe, é instável e muito abaixo do normal. Claramente é um problema na linha. Não tenho tlm Vodafone e não vou pagar 50 cêntimos por minutos para ligar para o 16913. Liguem-me ASAP, sff.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rantamplan,

Para que a questão possa ser analisada é necessário o contacto com a linha de apoio técnico - 16913.
 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado

Prag_Vodafone