Criação
Resposta
Solução
em 24-05-2023 09:38 AM
Já há muitos anos, como cliente Vodafone, nunca como hoje é tão difícil resolver um problema quando o nosso router Vodafone decide ter uma "Luzinha" vermelha a piscar.
Desde anteontem ao final da noite fiquei sem serviço TV NET e VOZ pelo serviço fibra em pleno centro do Porto. O meu router que nunca me deu mais que 500 mb de velocidade, apesar de ter no contrato 1GB, deixou de receber sinal fibra. Ontem de manhã estive mais de duas horas a tentar comunicar a avaria, pelo assistente TOBi, por assistentes mal informadas, por "aguarde um momento por favor" lá consegui agendar uma visita de um técnico, sob ameaça que se a avaria fosse erro meu me cobrariam 26 euros (que ridículo). Lá consegui agendar uma intervenção entre as 18-20 horas. Faltei a uma formação que tinha e lá me pus em casa à espera. Às 20:00 ligou-me o técnico, que não conseguia chegar a horas, insisti que preciso do serviço a funcionar porque também trabalho em casa, e lá consegui convencê-lo. O técnico visitou-me às 23:30... Um técnico cansado, completamente esgotado. Foi necessário ir à caixa na rua, o pobre homem não tinha materiais capazes de abrir a caixa. Disse-lhe para voltar hoje, que fosse descansar, não tinha condições para fazer qualquer reparação. Resta esperar pelo dia de hoje... entretanto importa refletir como uma empresa que tão bons serviços já me prestou, hoje está entregue a pouca qualidade e à mediocridade dos serviços. Talvez seja melhor pensar em mudar de operador, rescindindo por justa causa este contrato. Veremos como corre hoje.
em 24-05-2023 10:14 AM
Bom dia @Ruyfaria,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos pela situação reportada. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos nossos Colaboradores e Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
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Obrigada,
Carol_Vodafone