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Solução

Sem serviço - luz LOS vermelha a piscar

fabiopinheiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
De momento estou sem serviço e não consigo contactar o apoio ao cliente.
A luz LOS do router está vermelha e a piscar. Pretendia saber se seria possível analisar.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fabiopinheiro,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.


Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda a este link  
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada,

Carol_Vodafone