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Net Voz

Sem serviço mais de metade do tempo de contrato

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Novo Utilizador

Desde o passado dia 12 de Janeiro, data de assinatura do contrato com a Vodafone relativo à prestação do serviço TV+Net+Voz, os problemas têm sido constantes e nunca resolvidos.
Em primeiro lugar, após diversas tentativas e após me serem comunicadas dificuldades técnicas exteriores à minha residência, somente no dia 21 de Janeiro a instalação foi realizada, sem que contudo o serviço houvesse ficado disponível, tal ocorrendo apenas no dia 6 de Fevereiro.
Exactamente um mês depois, 6 de Março, o serviço ficou subitamente indisponível, tendo a Vodafone assegurado que só poderia proceder à intervenção necessária (porque dependente de uma entidade terceira, vulgo "equipa de rua") a 18 de Março. Nesse mesmo dia tal equipa nunca apareceu e, segundo confirmação dos vossos colaboradores, tal equipa nunca foi sequer agendada, apesar de que tal data foi marcada exactamente porque somente nesse dia teria a equipa disponibilidade. Por esclarecimento do vosso técnico que esteve presente, tive conhecimento de que o problema inicial nunca chegou a ser resolvido (problema com o porto) e que as ligações exteriores mantêm todos os problemas que a Vodafone me garantiu uma e outra vez que seriam ou estariam já resolvidos.
Hoje, nem 48h após a reposição do serviço (de forma que poderia muito bem ser novamente temporária, como me garantiu o técnico ontem presente) fiquei nova e subitamente sem serviço, de forma expectável.
Após incontáveis contactos telefónicos e presenciais na vossa loja, perpétuas falhas de comunicação, perdas de informação por parte dos vossos colaboradores (ainda ontem, no espaço de uma hora procederam a dois contactos, no primeiro, a par das ocorrências que relato e no segundo já em absoluto desconhecimento do sucedido), absoluta incompetência quer na prestação do serviço contratado, quer no apoio ao cliente quer no préstimo de informações (com inverdades reiteradas, como sendo os agendamentos nunca levados a cabo), exijo uma reposição permanente, total e imediata do serviço contratado.
Acrescento ainda que no último contacto realizado com o vosso serviço de apoio ao cliente não me foi assegurada uma resolução, apenas me sendo comunicado que entrariam novamente em contacto comigo o quanto antes.
Devo acrescentar que todas as situações aqui relatadas podem ser confirmadas pelo registo que manterão das chamadas realizadas bem como pelos registos dos técnicos que estiveram presentes na minha habitação.

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1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @TCLM

 

Compreendemos a insatisfação na situação que nos reporta, não sendo de todo a imagem e experiência que a Vodafone pretende passar aos clientes que contratem os seus serviços. 

 

A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma.

 

Nem sempre é possível resolver questões técnicas com o serviço com a rapidez que todos nós pretendemos, contudo sempre que são encaminhadas, serão efetuados todos os esforços para que sejam resolvidas com a maior brevidade.

 

Assim e para que possamos verificar o estado desse encaminhamento e análise, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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