cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço mais de metade do tempo de contrato

TCLM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde o passado dia 12 de Janeiro, data de assinatura do contrato com a Vodafone relativo à prestação do serviço TV+Net+Voz, os problemas têm sido constantes e nunca resolvidos.
Em primeiro lugar, após diversas tentativas e após me serem comunicadas dificuldades técnicas exteriores à minha residência, somente no dia 21 de Janeiro a instalação foi realizada, sem que contudo o serviço houvesse ficado disponível, tal ocorrendo apenas no dia 6 de Fevereiro.
Exactamente um mês depois, 6 de Março, o serviço ficou subitamente indisponível, tendo a Vodafone assegurado que só poderia proceder à intervenção necessária (porque dependente de uma entidade terceira, vulgo "equipa de rua") a 18 de Março. Nesse mesmo dia tal equipa nunca apareceu e, segundo confirmação dos vossos colaboradores, tal equipa nunca foi sequer agendada, apesar de que tal data foi marcada exactamente porque somente nesse dia teria a equipa disponibilidade. Por esclarecimento do vosso técnico que esteve presente, tive conhecimento de que o problema inicial nunca chegou a ser resolvido (problema com o porto) e que as ligações exteriores mantêm todos os problemas que a Vodafone me garantiu uma e outra vez que seriam ou estariam já resolvidos.
Hoje, nem 48h após a reposição do serviço (de forma que poderia muito bem ser novamente temporária, como me garantiu o técnico ontem presente) fiquei nova e subitamente sem serviço, de forma expectável.
Após incontáveis contactos telefónicos e presenciais na vossa loja, perpétuas falhas de comunicação, perdas de informação por parte dos vossos colaboradores (ainda ontem, no espaço de uma hora procederam a dois contactos, no primeiro, a par das ocorrências que relato e no segundo já em absoluto desconhecimento do sucedido), absoluta incompetência quer na prestação do serviço contratado, quer no apoio ao cliente quer no préstimo de informações (com inverdades reiteradas, como sendo os agendamentos nunca levados a cabo), exijo uma reposição permanente, total e imediata do serviço contratado.
Acrescento ainda que no último contacto realizado com o vosso serviço de apoio ao cliente não me foi assegurada uma resolução, apenas me sendo comunicado que entrariam novamente em contacto comigo o quanto antes.
Devo acrescentar que todas as situações aqui relatadas podem ser confirmadas pelo registo que manterão das chamadas realizadas bem como pelos registos dos técnicos que estiveram presentes na minha habitação.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TCLM

 

Compreendemos a insatisfação na situação que nos reporta, não sendo de todo a imagem e experiência que a Vodafone pretende passar aos clientes que contratem os seus serviços. 

 

A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma.

 

Nem sempre é possível resolver questões técnicas com o serviço com a rapidez que todos nós pretendemos, contudo sempre que são encaminhadas, serão efetuados todos os esforços para que sejam resolvidas com a maior brevidade.

 

Assim e para que possamos verificar o estado desse encaminhamento e análise, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

TCLM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde o passado dia 12 de Janeiro, data de assinatura do contrato com a Vodafone relativo à prestação do serviço TV+Net+Voz, os problemas têm sido constantes e nunca resolvidos. Em primeiro lugar, após diversas tentativas e após me serem comunicadas dificuldades técnicas exteriores à minha residência, somente no dia 21 de Janeiro a instalação foi realizada, sem que contudo o serviço houvesse ficado disponível, tal ocorrendo apenas no dia 6 de Fevereiro. Exactamente um mês depois, 6 de Março, o serviço ficou subitamente indisponível, tendo a Vodafone assegurado que só poderia proceder à intervenção necessária (porque dependente de uma entidade terceira, vulgo "equipa de rua") a 18 de Março. Nesse mesmo dia tal equipa nunca apareceu e, segundo confirmação dos vossos colaboradores, tal equipa nunca foi sequer agendada, apesar de que tal data foi marcada exactamente porque somente nesse dia teria a equipa disponibilidade. Por esclarecimento do vosso técnico que esteve presente, tive conhecimento de que o problema inicial nunca chegou a ser resolvido (problema com o porto) e que as ligações exteriores mantêm todos os problemas que a Vodafone me garantiu uma e outra vez que seriam ou estariam já resolvidos. A 19 de Março, nem 48h após a reposição do serviço (de forma que poderia muito bem ser novamente temporária, como me garantiu o técnico ontem presente) fiquei nova e subitamente sem serviço, de forma expectável. Procedeu-se a um agendamento para uma equipa técnica se deslocar ao local no dia 22 de Março. Efectivamente, nesse dia, foi reposto o serviço. Hoje de manhã, dia 22 de Abril, exactamente um mês após ter sido reposto, tal como aconteceu já antes em Fevereiro, fiquei novamente sem serviço inexplicavelmente! Liguei de novo para o apoio ao cliente e informaram-me de que seria um problema abrangendo a área do prédio e que voltariam a contactar-me quando estivesse resolvido. Não só não contactaram (tive de ser eu a ligar novamente) como me informaram que o problema em causa já estaria resolvido e que, sendo assim, o problema seria, mais uma vez, da ligação do nosso apartamento. Tendo isto em conta, estou portanto a assumir que, durante o tempo abrangido pelo meu contrato com a Vodafone, é este o serviço que posso esperar! Ou seja, um mês de serviço que depois falha, ao qual se segue um período de cerca de duas semanas até o reporem novamente, num ciclo infindável de absoluta incompetência quer na prestação do serviço contratado, quer no apoio ao cliente quer no préstimo de informações. Após incontáveis contactos telefónicos e presenciais na vossa loja, perpétuas falhas de comunicação e perdas de informação por parte dos vossos colaboradores, vejo-me presa a um contrato que não satisfaz as minhas necessidades e cujo serviço prestado fica bem aquém de quaisquer expectativas! Exijo, como já exigi antes, uma reposição permanente, total e imediata do serviço contratado embora, dado o histórico que já tenho com a Vodafone, as palavras “permanente” e “imediata” pareçam ser de momento uma utopia! Podem ainda confirmar que tudo isto é recorrente, se atentarem no meu post anterior: https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Sem-servi%C3%A7o-mais-de-metade-do-tempo-de-contrato/td-p/34236...

Anónimo
Não aplicável

Olá @TCLM

 

Desde já, pedimos desculpa por todos os transtornos causados. 

Compreendemos a sua insatisfação, não sendo esta a imagem e experiência que a Vodafone pretende transmitir aos seus Clientes. 

 

É de todo o interesse da Vodafone que o serviço seja prestado na totalidade e nas melhores condições ao Cliente. 

 

Após analisarmos a situação, verificamos que depois da avaria na zona estar resolvida, continou sem serviço, tendo sido efetuados despistes com um dos nossos assistentes. 

Como a dificuldade persiste, foi agendada deslocação de técnico à sua residência para o dia 24-04-2019, no período das 16h às 18h. 

 

A Vodafone encontra-se a acompanhar permanentemente a situação e assim que possível será contactado. 

 

Obrigado, 

BrunoC_Vodafone 

 

 

 

TCLM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Como agendado, estiveram presentes dois técnicos no local há cerca de meia hora que, mais uma vez, vinham em absoluto desconhecimento do histórico de problemas deste serviço. Como expectável, uma vez que é o que acontece permanentemente, não conseguiram resolver o problema, dizendo que é “um problema do sinal central da Vodafone”. Também mais uma vez, estiveram a mudar a entrada da ligação no porto apesar de que, a 22 de Março quando cá estiveram os vossos técnicos pela última vez, tinham já mudado a entrada no porto, garantindo que o problema ficaria solucionado de vez. Claramente, não foi o caso. Posto isto, resta-me tirar a conclusão que estou presa a um contrato que não satisfaz as minhas necessidades, encontrando-me neste ciclo frustrante e infindável de serviço temporário-falha de serviço, sem que consigam dar a isto uma solução definitiva. Tendo isto em conta, dado o histórico de problemas sempre mal resolvidos, deparo-me com uma única e última opção que é a da resolução do contrato. Torna-se pois do meu interesse libertar-me e libertar-vos destas obrigações (no meu caso, não ter de assumir as restantes mensalidades do contrato e, no vosso caso, dispensar o constante apoio técnico que não consegue dar solução definitiva ao problema), visto que o serviço não está claramente a ser prestado como o acordado e o expectável. Gostaria assim de saber se me podem garantir que, resolvendo o contrato, não me serão cobrados quaisquer valores, nomeadamente as restantes mensalidades do contrato ou outros.

Anónimo
Não aplicável

Olá @TCLM,

 

Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos pela insatisfação causada. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos seus principais objetivos.

 

No seguimento da sua mensagem, encaminhámos esta internamente para a respetiva área responsável pelo que agradecemos que aguarde pelo contacto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone