Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Sem serviço telefónico

Joauneri
Super Visitante

Boa tarde!

Estou sem serviço telefónico.

Não consigo efectuar chamadas nem tão-pouco me conseguem ligar. 

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Joauneri,

Não estão identificadas quaisquer dificuldades. Pedimos que reinicies o equipamento e testes novamente.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Joauneri
Super Visitante
Reiniciei o router e o problema persiste. Pode ser do telefone porque este já é o 3° que tenho em pouco mais de 2 anos. Os telefones que me disponibilizaram são de fraca qualidade.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Joauneri

Estão a ocorrer dificuldades de rede em várias zonas do país. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Joauneri
Super Visitante
Não percebi... Uma diz que não estão identificadas quaisquer dificuldades, o outro diz que estão a ocorrer dificuldades de rede. Vocês pertencem à mesma empresa???

E o serviço telefónico pago todos os meses sem falta, quantos mais dias é que vou ficar sem ele?

Que mau serviço a VODAFONE está a prestar!!!
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@Joauneri

Quando a @Ana_Vodafone respondeu, não estavam identificadas dificuldades com os serviços, contudo quando foi dada a minha resposta, já se encontravam identificadas e em fase de resolução as dificuldades.

Caso a dificuldade persista e para podermos ajudar, pedimos que nos indiques.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Joauneri
Super Visitante
Não percebo a razão de não estarem identificadas as causas quando ela me respondeu porque eu estou sem poder fazer e receber chamadas telefónicas há mais de uma semana. Só hoje é que vocês detetaram problemas na rede? Eu acho que pode não ser apenas problema na rede, como já disse acima em pouco mais de dois anos já tive três telefones, o que revela a falta de qualidade dos mesmos. O problema persiste e eu pago o serviço para ter telefone a funcionar durante um mês, e não é o que se está a verificar.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@Joauneri

Pedimos que nos indiques, se as dificuldades que estás a indicar são do serviço TV Net Voz ou do teu serviço móvel.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Joauneri
Super Visitante
Serviço TV NET VOZ, o problema é no telefone (fixo). E já agora que estamos a falar de problemas com o serviço tenho mais uma coisa a dizer, são INÚMERAS as vezes que não consigo ver programas das gravações automáticas, aparecendo uma mensagem na TV a pedir que tente mais tarde. Tento mais tarde e na maioria das vezes está tudo na mesma, não consigo ver os programas. Não sei que raio se está a passar com este serviço da Vodafone...
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Bom dia @Joauneri,    

Lamentamos o incómodo causado. As situações que nos expuseste, não temos qualquer reporte destas, sugerimos que sempre que detetes alguma anomalia e que, não seja resolvida rapidamente, nos contactes seja por esta via ou pela linha de Apoio Técnico - 16913, para que sejam feitos todos os despistes e correções de forma a, melhor o serviço. Encaminhámos esta situação internamente, pedimos que aguardes um contacto por parte da área responsável.    

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais