Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Sem serviço telefónico

Joauneri
Super Visitante

Boa tarde!

Estou sem serviço telefónico.

Não consigo efectuar chamadas nem tão-pouco me conseguem ligar. 

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Joauneri
Super Visitante

Não reportei antes porque pensei que fossem pontuais. Já me aconteceu ficar sem telefone apenas um dia ou dois e depois voltar a ter serviço sem qualquer intervenção. Não creio que essa linha de Apoio Técnico (16913) seja gratuita mas deveria ser porque se for paga ou taxada de alguma forma é uma autêntica robalheira que estão a fazer aos clientes que nada tem que ver com os problemas na rede nem com os equipamentos de reles qualidade que instalam nas suas casas!

Obrigado por ter encaminhadao internamente a situação

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Joauneri

Caso se verifique uma anomalia no serviço, a Vodafone procede ao crédito do valor da chamada. Recomendamos sempre o contacto por telefone, de forma a existir uma resposta imediata, uma vez que o encaminhamento interno pode demorar 24 horas.

Solicitamos que aguardes o nosso contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Joauneri
Super Visitante
Obrigado pelo esclarecimento
Mostrar mais
Joauneri
Super Visitante

Excelentissímos moderadores do Forum,

Algo deve estar muito errado com os vossos (re)encaminhamentos internos, pois foi-me dito que a situação foi (re)encaminhada internamente no dia 13 e que esse processo demoraria 24 horas. Hoje é dia 17 e ainda não fui contactado pela Vodafone. No entretanto continuo sem telefone, já lá vão perto de duas semanas sem serviço de Voz. E quanto ao serviço televisivo está cada vez pior, não consigo ver programas que supostamente estariam acessíveis nas gravações automáticas. A imagem trava a cada 5 segundos!!! Uma miséria! Uma vergonha! Inadmissível! Uma serviço lastimável! Só me resta o serviço de internet, esse ainda vai funcionando...

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Joauneri

Verificamos que foram efetuadas três tentativas de contacto sem sucesso para o teu número. Em alternativa, pedimos que nos indiques, através de mensagem privada, um número para podermos entrar em contacto.

Lembramos que para uma resolução mais célere, podes contactar diretamente a linha de apoio técnico 16913.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais