Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde!
Estou sem serviço telefónico.
Não consigo efectuar chamadas nem tão-pouco me conseguem ligar.
Não reportei antes porque pensei que fossem pontuais. Já me aconteceu ficar sem telefone apenas um dia ou dois e depois voltar a ter serviço sem qualquer intervenção. Não creio que essa linha de Apoio Técnico (16913) seja gratuita mas deveria ser porque se for paga ou taxada de alguma forma é uma autêntica robalheira que estão a fazer aos clientes que nada tem que ver com os problemas na rede nem com os equipamentos de reles qualidade que instalam nas suas casas!
Obrigado por ter encaminhadao internamente a situação
Olá @Joauneri
Caso se verifique uma anomalia no serviço, a Vodafone procede ao crédito do valor da chamada. Recomendamos sempre o contacto por telefone, de forma a existir uma resposta imediata, uma vez que o encaminhamento interno pode demorar 24 horas.
Solicitamos que aguardes o nosso contacto com a maior brevidade possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Excelentissímos moderadores do Forum,
Algo deve estar muito errado com os vossos (re)encaminhamentos internos, pois foi-me dito que a situação foi (re)encaminhada internamente no dia 13 e que esse processo demoraria 24 horas. Hoje é dia 17 e ainda não fui contactado pela Vodafone. No entretanto continuo sem telefone, já lá vão perto de duas semanas sem serviço de Voz. E quanto ao serviço televisivo está cada vez pior, não consigo ver programas que supostamente estariam acessíveis nas gravações automáticas. A imagem trava a cada 5 segundos!!! Uma miséria! Uma vergonha! Inadmissível! Uma serviço lastimável! Só me resta o serviço de internet, esse ainda vai funcionando...
Olá @Joauneri
Verificamos que foram efetuadas três tentativas de contacto sem sucesso para o teu número. Em alternativa, pedimos que nos indiques, através de mensagem privada, um número para podermos entrar em contacto.
Lembramos que para uma resolução mais célere, podes contactar diretamente a linha de apoio técnico 16913.
Obrigado
João - Vodafone