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Solução

Sem serviço tv/net/voz

martins87
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou á mais de 24h sem serviço total, num primeiro contacto com o 16913 foi me informado que havia uma intervenção na área e que estaria resolvido por volta das 18h. Foi-me oferecido um pacote de 15gb para utilizar o telemóvel como hotspot mas devido aos programas específicos que uso em tele-trabalho torna-se quase impossível trabalhar. No inicio da noite de ontem voltei a ligar para o 16913 e para meu espanto só me retornam uma mensagem com a referência do problema e que assim que possível Entram em contato. Desde ontem á noite que só me devolvem a mesma mensagem sem qualquer explicação do problema ou prazo de resolução. Começa a ser uma situação incomportável porque necessito do serviço para trabalhar.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @martins87

Compreendemos a situação e a sua insatisfação.
Contudo, não conseguimos ajudar ou encaminhar por esta via.
 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone