Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Embora já tenha reportado para o 16917, a nova avaria da “falha” de internet no espaço de 5 dias.
A 17/12 fico sem serviço e hoje FICO NOVAMENTE sem serviço. ao final da tarde
Possivelmente só no dia 26 é que tenho novamente serviço, pois ao que parece, não existe nenhuma equipa de assistencia, para a zona de Ponte de Lima.
Concordei, com a possibilidade de um agendamento antecipado, mas que não depende da Vodafone.
Esta zona é zona rural, a qual esta a cargo, em principio pela DST, a qual fez a passagem da fibra.
Deixo aqui o meu desagrado, pois embora não domine a area, mas quase de certeza que sei onde esta o problema.
E é inademicivel esta situação, pois da outra vez levou uns 10 minutos a repor o serviço., desde que ligarem o testador de fibra e depois o outro aparelho na caixa principal de distribuiçao e encontraram o problema.
Espero que esta seja a ultima “avaria” e que resolvam a situaçao antes do dia 26.
Obrigado desde já.
Com os melhores cumprimentos
Paulo Guerra
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @pauloguerra
Confirmamos que a situação se encontra encaminhada à área técnica a qual irá efetuar a análise da situação e entrará em contacto tão breve quanto possível, contudo torna-se necessário aguardar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Boa noite @BrunoF_Vodafone
Por "milagre", o serviço voltou ao normal, por sorte dei pela situaçao a coisa de 50 minutos. Acabei de informar a linha de apoio.
Obrigado desde já.
Com os melhores cumprimentos
Paulo Guerra