Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Sem serviços Internet, e Voz fixa

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante Junior

Embora já tenha reportado para o 16917, a nova avaria da “falha” de internet no espaço de 5 dias.

A 17/12 fico sem serviço e hoje FICO NOVAMENTE sem serviço. ao final da tarde

Possivelmente só no dia 26 é que tenho novamente serviço, pois ao que parece, não existe nenhuma equipa de assistencia, para a zona de Ponte de Lima.

Concordei, com a possibilidade de um agendamento antecipado, mas que não depende da Vodafone.

Esta zona é zona rural, a qual esta a cargo, em principio pela DST, a qual fez a passagem da fibra.

Deixo aqui o meu desagrado, pois embora não domine a area, mas quase de certeza que sei onde esta o problema.

E é inademicivel esta situação, pois da outra vez levou uns 10 minutos a repor o serviço., desde que ligarem o testador de fibra e depois o outro aparelho na caixa principal de distribuiçao e encontraram o problema.

Espero que esta seja a ultima “avaria” e que resolvam a situaçao antes do dia 26.

Obrigado desde já.

Com os melhores cumprimentos

Paulo Guerra

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @pauloguerra

Confirmamos que a situação se encontra encaminhada à área técnica a qual irá efetuar a análise da situação e entrará em contacto tão breve quanto possível, contudo torna-se necessário aguardar.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa noite @BrunoF_Vodafone

Por "milagre", o serviço voltou ao normal, por sorte dei pela situaçao a coisa de 50 minutos. Acabei de informar a linha de apoio.

Obrigado desde já.

Com os melhores cumprimentos

Paulo Guerra

Mostrar mais