Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2023 10:51 AM
em 01-10-2023 11:47 AM
Olá @Kamonwat
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema se a dificuldade já se encontra reportada.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-10-2023 05:40 PM
em 01-10-2023 07:52 PM
Olá @Kamonwat,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Para que a situação possa ser resolvida com a maior brevidade possível, será mesmo necessário seguir os passos indicados por mensagem privada, não sendo possível o encaminhamento de um pedido de contacto por esta via.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-10-2023 09:00 PM