Criação
Resposta
Solução
em 27-11-2020 11:05 AM
Podem informar se existe actualmente algum problema acerca de se ficar sem sinal após tentar fazer ligações telefónicas sem sucesso durante alguns minutos ou se á alguma configuração que se possa fazer a fim de resolver a situação.
Sem sinal após tentar fazer ligação telefónica a rede TV/VOZ/NET cai por completo assim que se tenta fazer uma chamada.
Já se testou com 2 telefones , desligou-se os equipamentos totalmente inclusivê da rede elétrica e reiniciou-se por várias vezes e existe sempre o mesmo problema, de momento está-se sem possibilidade de usar o telefone.
Esta situação já existe á 3 dias .
PS: Agradeço com alguma urgência que o suporte técnico analise a situação, a solicitação com alguma urgência é devido á minha Mãe ser idosa ( 90 anos ) e se encontrar na casa dela a qual está sózinha , sendo que sou eu que lhe dou apoio e também é vossa cliente ).
Agradecendo desde já a atenção que possa ser dispensada.
J.O
em 27-11-2020 12:44 PM
Olá @Jamo,
Respondemos à sua mensagem privada.
Será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 03-12-2020 03:50 PM
O Problema ficou resolvido após agendamento do suporte técnico ao local.
A solução foi a substituição do Router o qual supostamente se avariou algum componente e dava origem a tal situação.
PS: No caso de os problemas por vezes serem VOZ o cliente fica impossibilitado de telefonar, e se tiver outra rede móvel os custos que debitam são elevados, desta vez entrei em contacto interno por mensagem sendo prontamente contactado.
Da última vez e na habitação da minha Mãe ( Idosa ) que também é Rede Vodafone e ficou sem acesso a tudo, localizada em Lisboa tive que ligar de minha rede móvel no local ( Conclusão paguei perto de 12,00 euros a mais de telemóvel da outra rede ) , motivo do problema por norma e sempre tem sido ao ligarem no prédio outro cliente desligam o acesso da fracção da minha Mãe, tal situação já é a 3ª vez que acontece.
PS: Sendo idosa e já estando isolada pelo motivo da pandemia não se aceita de que como da última vez se fique sem acesso a tudo por volta de 1 semana a ter á visita de um técnico.
Atentamente
em 03-12-2020 04:37 PM
Olá @Jamo,
Prezamos saber que a questão ficou resolvida. A Vodafone trabalha sempre para resolver as questões dos clientes com a maior celeridade possível.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-12-2020 12:32 AM
Obrigado pela atenção.
Deveriam era ter em conta o tempo que os clientes ficam sem serviço e tempo que perdem até se conseguir agendar a vinda de um técnico, neste caso VOZ quando mandei mensagem privada já andava com o problema á 3 dias sensilvelmente mas como era só VOZ até se comprou outro telefone, trocou-se o cabo, para despistar.
Efectivamente agendaram um dia mas a solução ficou resolvida a 30/11 ou seja estive sem serviço de VOZ 8 dias ( Uso todos os dias o serviço voz ( Manhã, tarde, Noite ) para saber como está a minha Mãe ( Idosa 90 anos ) que é autónoma e vive sózinha como informei e como devem calcular foi complicado andar a ligar de telemóvel ( audição , etc da minha Mãe )
Sempre pensei que fizessem uma pequena atenção dado não ter sido prestado o serviço por completo, e que o mesmo fosse refletido na próxima factura recebida hoje 10/12, sempre tiveram essa atenção mas pelos vistos não tiveram em linha de conta o problema desta última vez.
Atentamente,
João Oliveira
em 10-12-2020 01:58 AM
Olá @Jamo,
Para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 10-12-2020 03:41 PM
Obrigado pela atenção.
Seria a primeira vez que teria que recorrer a esse meio para solicitar uma pequena compensação sobre o exposto, já tive outras situações em que a própria Vodafone sem qualquer contacto assumiu logo a indisponibilidade do serviço ou serviços e automáticamente deduziu créditos, já me bastou comprar um telefone e o tempo que perdi para solucionar a solução e´que ao ficar sem telefone e ter que comunicar para a Vodafone por telemóvel e com outra rede também tem custos , quando no fundo o erro era da Vodafone.
De qualquer modo obrigado.
Boas Festas.
Cordialmente.
João Oliveira