Criação
Resposta
Solução
em 18-12-2019 04:46 AM
em 18-12-2019 09:03 AM
Olá @Naue,
Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo deve ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 18-12-2019 06:28 PM
em 18-12-2019 07:24 PM
Olá @Naue,
Para que a situação seja analisada, é necessário o contacto com o suporte técnico - 16913.
Não temos registo de dificuldade com o número.
Caso esteja em roaming, teste: +351 169 130 000 ou +351 911 691 300
Obrigado
Prag_Vodafone