cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço TV Net Voz em baixo

ricardofsantos2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Hoje, 28 de fevereiro de 2019, desde por volta das 11.30/11.45, que o serviço esta em baixo.
Preciso de ajuda sff!

Cumprimentos,
Obrigado.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardofsantos2,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos. Caso a dificuldade se mantenha, deverá contactar a linha de Apoio Técnico - 16913.

 

Relembramos que poderá contactar o Suporte Técnico gratuitamente através do My Vodafone.

 

Para isso, será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Boa tarde,
Ja foi marcada a vinda de uma equipa técnica, para resolução do problema.
Não foi possível resolver através de contacto telefónico.

Cumprimentos.