Criação
Resposta
Solução
em 03-03-2022 10:12 AM
Bom dia,
venho por este meio fazer a seguinte reclamação.
Tenho o meu serviço de internet fixa (ligação 4g) descativada mais uma vez e após várias visitas à loja física em Coimbra no Alma shopping (mais de 6) para resolver o problema. Estou à aguardar a resolução do problema desde Outubro 2021 e a única coisa que fazem é enviar faturas com valores absurdos e descativações do serviço. A origem do problema está na incapacidade da vodafone localizar as antenas de telemóvel e por isso cobram-me 3 euros por dia, porque legam que o modem está fora da localização definida no contracto. Mas não existe um informático nessa casa que consiga colocar as coordenadas corretas no sistema? Como é obvio não vou pagar mais do que os 25.9€ contratualizados.
Continuo a aguardar a resolução.
Obrigado
em 03-03-2022 11:31 AM
Olá @marcop64,
Para podermos analisar a faturação, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 08-03-2022 03:16 PM
É vergonhoso que a vodafone não só não consegue resolver um problema que criou, não consegue definir o local onde está a prestar o serviço, através das coordenadas gps, como ainda quer faturar 3 euros por dia por alegadamente o serviço estar a ser utilizado fora da morada. E hoje, com todo o descaramento, envia uma empresa de cobranças, penso eu, para cobrar o valor em dívida que cobra erradamente. Sendo que nunca a empresa enviou uma factura com o valor contratado 25,9€, desde Novembro 2021. Próxima viagem à loja será para rescindir o contracto e acertar os pagamentos, tendo em conta, também, os períodos em que serviço esteve suspenso.
Obrigado por nada.
08-03-2022 05:17 PM - editado 10-03-2022 05:27 PM
Olá @marcop64,
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Reforçamos que conforme indicado em mensagem privada, a sua questão já foi encaminhada a área responsável para resolução. Agradecemos a tua compreensão, prometemos ser o mais breve possível.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 08-03-2022 05:53 PM
Boa tarde,
Hoje de manhã (10:16) recebi um sms a dizer que o problema reportado estava resolvido. À tarde recebo uma chamada de alguém, duma empresa "inforportugal" se é que percebi bem, a falar em cobrar uma dívida de cerca de 300 euros. Como é que o problema está resolvido?
08-03-2022 08:26 PM - editado 10-03-2022 05:27 PM
Olá @marcop64,
Respondemos a sua questão por mensagem privada. Sugerimos a consulta da imbox no Forúm.
Obrigada
Carol_Vodafone