Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Serviço de voz que existia não funciona

casainternet
Novo Utilizador

A vodafone no dia 16 /8/18 instalou na casa dos meus pais o serviço de net/voz/tv, tudo funciona bem expecto 

a receção das chamadas telefónicas, o toque da receção de chamadas não funciona bem nos telefones antigos.

 

Recebi uma chamada telefónica de um técnico da Vodafone(16/9/18) para me ajudar a solucionar o problema da recepao das chamadas nos telefones ja existem. No final o técnico disse me que nao podiam solucionar o problema de uma infrastrutura ja existente.

 

Os telefones funcionavam corretamente antes da instalação da Vodafone, A vodafone teve que alterar a infraestrutura existente para suportar os serviços da Vodafone (faz sentido que o façam) mas não garantem que eles funcionam ? E não se responsabilizam por isso ?

 

 

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @casainternet

 

Verificamos que a sua situação já se encontra encaminhada para o departamento técnico. Estamos a efetuar todos os esforços para que a situação seja ultrapassada tão breve quanto possível, contudo pedimos que aguarde.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
casainternet
Novo Utilizador

passado uma semana não recebi qualquer ajuda por parte da Vodafone para resolver este inconveniente 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@casainternet

 

Confirmamos que ao se tratar de uma ligação que não foi efetuada pela Vodafone, como a que se encontra no segundo telefone, não nos será possível garantir o seu  funcionamento. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
casainternet
Novo Utilizador

Entao porque alteraram o que funcionava ? Qual a ideia de alterar uma ligacão e nao garantir que a alteração funciona ?

A Vodafone é uma empresa que da garantias do seu trabalho ? 

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @casainternet

 

Após análise pela equipa técnica foi verificado com o equipamento estaria a funcionar. Na instalação, os técnicos, ligaram o nosso telefone numa das portas Voip e na outra ligou o cabo já existente na sua residência, onde este ligava à tomada, que por sua vez ligava a um equipamento que dividia o sinal para os dois telefones em zonas distintas da sua casa. 

 

Uma vez que não é uma instalação feita pela Vodafone, não temos como garantir o correto funcionamento, até porque o serviço instalado pelo nosso técnico, ficou a funcionar. 

 

Para mais informações, poderá contactar o apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais