Bem-vindo ao Fórum Vodafone
A vodafone no dia 16 /8/18 instalou na casa dos meus pais o serviço de net/voz/tv, tudo funciona bem expecto
a receção das chamadas telefónicas, o toque da receção de chamadas não funciona bem nos telefones antigos.
Recebi uma chamada telefónica de um técnico da Vodafone(16/9/18) para me ajudar a solucionar o problema da recepao das chamadas nos telefones ja existem. No final o técnico disse me que nao podiam solucionar o problema de uma infrastrutura ja existente.
Os telefones funcionavam corretamente antes da instalação da Vodafone, A vodafone teve que alterar a infraestrutura existente para suportar os serviços da Vodafone (faz sentido que o façam) mas não garantem que eles funcionam ? E não se responsabilizam por isso ?
Olá @casainternet
Verificamos que a sua situação já se encontra encaminhada para o departamento técnico. Estamos a efetuar todos os esforços para que a situação seja ultrapassada tão breve quanto possível, contudo pedimos que aguarde.
Obrigado
João - Vodafone
passado uma semana não recebi qualquer ajuda por parte da Vodafone para resolver este inconveniente
Confirmamos que ao se tratar de uma ligação que não foi efetuada pela Vodafone, como a que se encontra no segundo telefone, não nos será possível garantir o seu funcionamento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Entao porque alteraram o que funcionava ? Qual a ideia de alterar uma ligacão e nao garantir que a alteração funciona ?
A Vodafone é uma empresa que da garantias do seu trabalho ?
Olá @casainternet,
Após análise pela equipa técnica foi verificado com o equipamento estaria a funcionar. Na instalação, os técnicos, ligaram o nosso telefone numa das portas Voip e na outra ligou o cabo já existente na sua residência, onde este ligava à tomada, que por sua vez ligava a um equipamento que dividia o sinal para os dois telefones em zonas distintas da sua casa.
Uma vez que não é uma instalação feita pela Vodafone, não temos como garantir o correto funcionamento, até porque o serviço instalado pelo nosso técnico, ficou a funcionar.
Para mais informações, poderá contactar o apoio técnico - 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone