cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço movel 4G/Lte

luis939
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Caros Senhores, disponho de 2 serviços de net movel 4G “ilimitado” já faz 2 anos. Até ao mês de Janeiro 2019 tinhamos um serviço “top” sem grandes queixas a reportar. Downloads 20 a 25 mbits e upload de 10 com ping de 25 a 30. Era excelente visto não haver alternativa na morada onde se encontras estes 2 serviços.
Sim 2 serviços na mesma morada , serviço empresarial pois tinha que garantir a internet. Ora desde de fevereiro 2019, a internet acabou, impossivel de aceder á internet, upload de 0001 download de 1 mb nos dois serviços! Ligamos, reclamamos pois uma semana sem serviço foi pessimo para á Empresa! No dia 7 lá vieram trocar os 2 modems pois nao haveria nenhum problema na rede externa. Trocado os dois modems, o problema continua, modems a reiniciar de 5 em 5 minutos e net nada. Voltei a reclamar e a resposta foi :” Nao existe nenhuma avaria isso é carga a mais na zona e nao podemos fazer nada”
Será que alguém consegue fazer qualquer coisa?? Pois os dados do meu telemovel por 4 g funcionam perfeitamente e a uma boa velocidade!!!! Obrigado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luis939

 

Pela sua mensagem trata-se de um serviço empresarial, pelo que será necessário expor a situação através do Serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis, das 09h às 20h ou expondo pelo formulário presente no site

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone