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Net Voz

Serviço net mediocre e Caro! Assistentes de linha comprometem-se e não cumprem

Camilo79
Novo Utilizador
Tenho um serviço telef+net adsl da Vodafone com 24Mb subscritos há 8anos, sempre tive fraca cobertura, desde fevereiro tenho máximo 1mega de velocidade, esteve técnico no local, trocou router e a situação manteve-se, sem resolução à vista. após esta deslocação técnica foi-me proposto na linha que ficaria com 25% de desconto na fatura devido à impossibilidade técnica e de infraestruturas de melhorar a cobertura, ficando a pagar 18,57€ com iva. Aceitei manter o serviço com essa condição, mesmo que mediocre/fraco. A fatura seguinte recebida teve um valor de 18,57€ tal como combinado,no entanto o mês seguinte recebi fatura de 32,50€, contatei linha ciente que se trataria dum engano , e referem que fiquei sem fidelização e sem descontos!! Fiquei perplexa. Como não tinham acesso ao combinado na última chamada, referiram que apesar de a fraca cobertura persistir o desconto só teria sido para um mês! Pedi análise e audição de chamada, tenho direito a acertos, mantive o serviço com 1mega na condição de ter o desconto e pagar 18,57€ e agora tivemos que repetir o processo, chamar técnico, o mesmo fazer um relatório conforme não conseguem garantir mais que 1mega, dizem que me vão fazer desconto/crédito às faturas já cobradas com o valor indevido... e ninguém se entende na linha, ninguém é responsável pelo que diz nem pelo que se compromete a fazer, todos me dão razão e dizem queque devo aqui expor a situação. Estou indignada com esta situação. Pretendo o acerto das faturas pagas por DD FT001/0433598355 , FT001/044549406 e FT001/045775683 ao valor de 18,57€ acordados e uma solução. Porque não é viável chamar o técnico todos os meses para validar que não existe mais cobertura e ser assim atribuído desconto posterior! Vergonhosa esta forma de tratamento.
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11 RESPOSTAS 11
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Camilo79,

De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.

Obrigado,
André_Vodafone

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Camilo79
Novo Utilizador
Como poderei mandar mensagem privada?
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André_Vodafone
Antigo Moderador

@Camilo79,

 

No canto direito da página do fórum deverá selecionar um moderador, e de seguida escolher a opção - enviar mensagem privada.

Obrigado,
André_Vodafone

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Camilo79
Novo Utilizador
Segundo me consta com a referência das faturas que mencionam conseguem chegar aos dados de cliente.

(Não encontro no canto direito a opção que diz)
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BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Camilo79

 

Será necessária a confirmação do número de Conta Vodafone para podermos ajudar. 

 

Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Camilo79
Novo Utilizador

Eu acederia ao perfil de um dos moderadores se do lado direito, como referem, me aparecessem! Smiley triste Conta: *********

 

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André_Vodafone
Antigo Moderador

@Camilo79,

Verificamos que o processo já está em análise, daremos feedback com a maior brevidade possível.

 

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados.

Obrigado,
André_Vodafone

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Camilo79
Novo Utilizador

Boa tarde,

três semanas após registar a reclamação no vosso forum e livro de reclamações online, em que alertei que não pagaria a fatura em vigor e iria anular o débito direto, visto existir reclamação em curso e respetiva análise, recebi ontem e-mail com resposta Inaceitável - não tendo havido audição de chamada que provam o que disse, e acusam-me de dívida da fatura em vigor!

Foi-me ainda ontem proposto na vossa linha de desativações o valor de mensalidade 22,50€ com periodo de fid 12 meses, aceitaria na condição desse valor se refletir na fatura que se encontra em aberto (devido à existência de reclamação em curso) e aos dois meses que paguei uma exurbitância de mensalidade(por estar sem fid) com um serviço reclamado e com deslocação técnica que atestou a falta de qualidade do mesmo.

Pretendo ser contatado no sentido de decidir se mantenho nessas condições (desconto / acerto à fatura).

 

Grato,

Vítor Monteiro

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João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Camilo79

 

Verificamos que foi contactado durante o dia de ontem e esclarecido relativamente a esta situação, não havendo informação adicional que possamos adiantar.

 

Obrigado

João - Vodafone

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