cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços TVNETVOZ

xanaacerqueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Queria efetuar uma reclamação pelo facto de, num mês, já ter precisado de requisitar 3 vezes o apiio técnico. Há cerca de um mês atrás os serviços de televisão deixaram de funcionar, pelo que requisitei o apoio técnico e conseguiram resolver o assunto. Na semana passada, no dia 9/11/2020, nenhum dos serviços TVNETVOZ estava a funcionar, voltei a ligar para o apoio ao cliente para requisitar novamente o apoio tecnico. Esta chamada foi efetuada pelo meu telemóvel que é de outra rede, pelo que terei que pagar um valor muito alto por essa chamada. Hoje, dia 1o/11/2020 voltei a ficar sem os mesmos serviços.
Assim, gostaria que me reembolsassem o dinheiro que tenho gasto em chamadas para o apoio ao cliente, visto que o preço é bastante alto e eu não sou responsável pelo mau funcionamento dos serviços.
Atenciosamente,
Alexandra Cerqueira
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xanaacerqueira,

 

Para que possamos averiguar a situação, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Fatura com os custos associados de comunicações para a nossa linha de apoio técnico

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone