cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços técnicos da vodafone incompetentes

IP10_PT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, esta manhã recebi uma mensagem da vodafone com um suposto agendamento de visita de uma equipa técnica a um suposto serviço de tv net e voz que terei em meu nome, qual não é o meu espanto quando clico no link que vem na mensagem para reagendar a marcação e vejo o meu número de telemóvel associado a um agendamento de um serviço na Moita, de uma morada qualquer que nunca vi na minha vida e o nome estranho de uma senhora qualquer também e depois o número de contacto que lá vejo é o meu. Por amor de deus, já que passam a vida a "xular" os pobres ao menos sejam minimamente profissionais e não cometam erros de principiante como este. Já agora penso que não seja pedir muito que alguém da vodafone me resolva o problema desassociando o meu contacto desta morada da Moita, uma que sou do norte!!! 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @IP10_PT,

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,
Carol_Vodafone