cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Servidores RIOT - Vodafone com "Routes" absurdas com voltas e voltinhas cheias de Packet Loss.

Pastilhas
Super Visitante
Super Visitante

Boa Tarde. Este Problema não é Novo e já foi reportado milhentas vezes.

Aparentemente nada foi ainda feito, não falamos de horas dias ou semanas, este problema tem meses.

Clarificando, as "routes" definidas pelo ISP Vodafone para os servers da RIOT estão pessimamente otimizadas.

Este problema afeta apenas clientes VODAFONE.

Este problema afeta APENAS cliente Vodafone quando usam o seu serviço como ISP.

Usando um VNP como, por exemplo, o CloudFlare, que trace outra "Route" este problema deixa de existir e por incrível que pareça, fica-se com melhores Pings.

Não é um problema de ligação, já que a diferença é apenas a "route" tomada para conexão ao server da riot.

Não é um problema de ligação, já que a net é por fibra 1000/200 e supostamente como diz a Vodafone, para pings incríveis e experiencia de jogo incrível. Verdade, mas no sentido negativo.

Não é um problema de Hrdware, ja que é o mesmo usado em ambos os casos.

-----------------    É UM PROBLEMA VODAFONE QUE TEM MESES     --------------------

 

Segue alguns printscrens.:

Só Vodafone:

No VNP_ Normal connection.jpg

 Com VNP que traça outra " Route"

 

VNP turned on.jpgContacto entre engenheiro da RIOT e eu próprio sobre este problema:

Riot comunicação.jpg

Não postem respostas Automáticas sem sentido, FAVOR LER  bem o que o técnico especialista da Riot diz.

Não ponham em questão as competências do mesmo. Ponham em questão a competência dos vossos colegas e da Vodafone que arrasta isto faz meses.

 

Espero ter sido claro.

Obrigado

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pastilhas

Agradecemos o seu feedback.

 

Contudo, para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado
Prag_Vodafone