Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Sites de Webmail

Novo Utilizador

Boa Noite.

Mudei recentemente da MEO para a Vodafone (TV+Net+Voz).

Deixei de poder aceder a sites de webmail.

Imagino que o router traga por defeito alguma config demasiado restritiva.

O que posso fazer?

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Moderador

Olá JN1965

 

A Vodafone não efetua bloqueios a sites/endereços de webmail. Contudo para verificar a situação, será necessário o contacto com o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto
gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de
Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja
ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número
móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Boa noite, o acesso é efectuado de forma normal como em qualquer outro site, tenta efetuar uma limpeza ao cache do DNS.
https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-other_settings/limpando-o-cache-do-dns-...
'Only the unknown frightens men. But once a man has faced the unknown, that terror becomes the known.' - Antoine de Saint-Exupéry
Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom Dia,

Agradeço a resposta.

Custa-me a acreditar que a limpeza de cache afecte todos os dispositivos...

Experimentei aceder ao site em varios dispositivos diferentes em casa e nenhum deles abre, quando há uma semana atrás, com o router Meo, abria.

Já experimentei fora de casa, e abre.

Obgdo

Mostrar mais
Sábio Junior

Qual é a mensagem de erro, se existir essa mensagem?

Já tentou o reset ao router pressionando com um palito no orifício para o efeito?

Talvez valha a pena.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Agradeço a sugestão.

Não existe mensagem de erro: apenas o site não chega a abrir.

Vou tentar o reset do router.

Obgdo

Mostrar mais
Sábio Junior

Outro teste a realizar será mudar o DNS num PC e ver se depois disso acede.

Usar, por exemplo, os DNS da Google:

8.8.8.8

8.8.4.4


Não acredito muito, mas é uma possibilidade.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Novo Utilizador

OK, vou tentar tambem.

(agora só à noite)

Depois dou feedback.

Obgdo

Mostrar mais
Novo Utilizador

Finalmente resolvido.

Apos 4-5 contactos com a vodafone, os serviços tecnicos alteraram o IP e agora esta OK.

Obrigado a todos.

Mostrar mais