Criação
Resposta
Solução
em 08-10-2021 12:25 PM
Olá,
Instalaram-me o novo Smart Router Wifi 6 à cerca de 6 semanas e desde a instalação que a luz do led CATV está constantemente a piscar vermelho. Não tenho qualquer problema no serviço mas parece-me estranho que a luz esteja sempre a piscar.
Já contactei por 2 vezes a linha de suporte e a resposta é sempre a mesma de que é normal e que a luz ficará branca e fixa.
Não me parece normal que ao fim deste tempo todo o router continue com esta situação.
Agradecia esclarecimentos e correção definitiva do problema, caso ele exista efetivamente.
Cumprimentos
em 08-10-2021 12:54 PM
Olá @rbuja,
Sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar, caso não se resolva, será necessário o reporte para nossa equipa de Apoio Técnico através do 16913 (chamada a partir da rede Vodafone com um valor máximo de €1,80, chamada a partir de outras redes €0,5095/min.).
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Para que possamos verificar as resoluções dos reportes já realizados, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 08-10-2021 02:07 PM
Olá.
O reinicio já foi efetuado várias vezes e o apoio técnico já foi contactado 2 vezes e a situação mantém-se.
em 08-10-2021 03:12 PM
Compreendemos a situação, contudo a dificuldade que nos descreve terá mesmo de ser validada e resolvida pelo nosso Suporte Técnico.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone