Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Na app do Smart Router (já que não encontro essa opção na página de configuração local do router), activo a opção "juntar rede Wi-Fi 5Ghz/2.4Ghz", o pedido é enviado mas o interruptor fica desligado na mesma.
Repito a operação e o interruptor já fica ligado.
Volto a entrar na app e a opção aparece desligada...
Boa tarde @jhalmeida,
Sugerimos que contacte a nossa linha de Suporte Técnico - 16913 para que possamos ajudá-lo mais rapidamente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Antes que contactasse o Apoio Técnico, fui insistindo até que, numa das tentativas, lá consegui que ficasse configurado com as duas bandas numa rede única.
A propósito, um pedido de opinião: será mais eficiente ter uma rede única com as duas bandas ou ter uma rede específica para a banda 5Ghz para garantir que os dispositivos compatíveis com a norma AC beneficiam das suas valias, ao invés de se conectarem automaticamente à banda 2.4Ghz?