cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Solicitar Gravação de contrato por telefone

nrato
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

Efectuei recentemente uma renegociação do meu contrato e garantiram-me as mesmas condições que já tinha, mas com alguns upgrades.

O que acontece é que passei de uma velocidade de 200/100 para uma de 100/100.

Quero solicitar a gravação onde foi falado especificamente por parte da vodafone que iria manter as mesmas condições.

Nuno Rato
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nrato,

 

Verificámos que a questão encontra-se resolvida, pelo que sugerimos que consulte as suas mensagens privadas.

 

A velocidade aplicada no seu serviço é de 200/100. Não estando a obter a velocidade contratada, sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913, para que a situação seja devidamente analisada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Boa tarde @Rodolf_Vodafone 

Se a velocidade no meu serviço é de 200/100 como é que hoje recebi um email da vodafone com a proposta de adesão, onde está especifico que é 100/100, como pode ser visto na imagem seguinte:

vodafone.jpg

Nuno Rato

nrato
Ultra Visitante
Ultra Visitante

@Rodolf_Vodafone ,

Mas vejo nos testes que faço que está a 200/100... Não percebo a Proposta de Adesão que recebi...

Devia estar lá os 200/100, certo?

Nuno Rato

@nrato

 

De facto o seu serviço tem os 200/100Mbps.

 

Existiram duas simulações para o serviço, podendo ter sido enviada uma incorreta.

 

Efetuámos o novo pedido internamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado @BrunoF_Vodafone 

Nuno Rato