Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

TV NET, e que é feito da voz ??

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite. Em janeiro do ano passado aderi ao pacote "BU200- TvB + Cid200+N100/100+V 289" ao que a sra da loja chamou de "TV NET voz". Nunca usei o telefone fixo, apesar de o terem instalado e de, à partida, conforme me disseram na loja, poder usufruir de chamadas grátis para todos os números nacionais. Acontece que recentemente utilizei o telefone, contactando números móveis nacionais, caindo na perfeita estupidez de acreditar em alguém que só lhe interessa vender. Hoje recebi a fatura do mês passado e constatei que as comunicações, afinal, não são assim tão gratuitas quanto me disseram aquando da celebração do contrato... Venho por este meio solicitar a algum funcionário que me explique, de facto, se isto é um erro da vodafone ou se, MAIS UMA VEZ, estou a ser burlada por esta entidade.... Até porque li e reli o contrato e não encontro a cláusula onde diz aquilo a que tenho direito... O que não está em códigos que eu não entendo, diz para ligar para o vosso numero de apoio... Que para além de ser caro porque está que tempos a chamar, é inútil e ninguém resolve nada. Aproveito para vos informar, já agora, que a vossa APP "My Vodafone" também não está a funcionar....
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @laradegoncalves,

Não verificámos dificuldades com a app.
Sugerimos que reinstale e volte a testar.
 

Para que seja possível analisar o serviço contratado e confirmar o que tem incluido, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Obrigada pela disponibilidade de resposta. Quanto ha app, ja instalei 3xs e continua a não dar... Pensei que o nome do pacote fosse suficiente mas já vi que nem VCS o entendem.... Vou enviar lhe os meus dados mais tarde para que possa elucidar me. Obrigada e bem haja.
Mostrar mais