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Solução

TV, Net e Voz não fuciona

mmoura
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Desde há 3 dias que estou sem qualquer serviço Vodafone. Tenho uma luz vermelha intermitente no router (LOS) que não muda por nada. Já reiniciei os equipamentos várias vezes e nada.
Decidi contactar através da App MyVodafone, pelo chat, e foi-me dito, em mensagem automática, que já tinha sido detetado um problema e os técnicos estavam a tentar resolver, sem qualquer previsão.

Hoje, passados dois dias, tentei contactar o apoio técnico, e entre várias tentativas para "números errados", voltei a ter um "encontro" com o bot que me deu exatamente a mesma resposta e não tive qualquer hipótese de falar com um técnico. Quando tive, foi quando me disseram que não era o local correto e não podiam ajudar.

Há 3 dias que estou sem serviço, e já me está a causar graves transtornos na vida profissional.
Não estou a gostar de não ter qualquer tipo de resposta que me deixe mais descansado. Neste momento dizer que têm conhecimento do problema e estão a tentar resolver, ao fim de 3 dias, vale 0 e não me parece que esteja alguma coisa a ser feita.
Agradecia que alguém por parte da Vodafone, de preferência humano, me desse alguma novidade, porque o meu próximo passo será apresentar uma reclamação, seguido de uma queixa na ANACOM, não apenas pela falta do serviço, mas pelo serviço de apoio ao cliente medíocre que estou a ter.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá mmoura,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

mmoura
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

 

Vinha partilhar que o problema entretanto ficou resolvido, mas não pelo bom esforço do apoio técnico.

 

Ao fim de 4 dias decidi contacte o apoio técnico por um número não afeto ao meu serviço, consegui finalmente falar com um técnico humano, que me ajudou a fazer "troubleshooting" e não tendo conseguido solucionar, enviou um técnico à minha residência. Em menos de 5 minutos o técnico descobriu que havia um problema com o meu cabo de fibra ótica, que liga ao router, substituiu e seguiu caminho.

 

Ou seja, quando os robots e atendimentos automáticos, e mesmo o suporto técnico aqui no forum, me comunicaram que já tinham conhecimento sobre um problema na minha área de residência e que tinham técnicos a resolver o problema, estavam simplesmente a mentir e a enganar os clientes.

 

Portanto, quando tiverem um problema, não se fiem no que vos é dito se estiver a arrastar-se e insistam para que se resolva.

 

Da minha parte, irei apresentar uma reclamação às entidades competentes para que tenham conhecimento do péssimo apoio técnico que está a ser dado aos clientes, para ver se alguma coisa melhora para todos os clientes que precisem de ajuda técnica.