cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário a praticar

ac2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi aos serviços Vodafone na passada 2 feira (13/5) com instalação efetuada a 15/5.
No momento da adesão informaram-me que iria receber via Mail o contrato e tarifário mensal do serviço a que estava aderir (importa dizer que mudei por uma questão de preço - tinha serviço MEO que achava excessivamente caro para o que tinha).
Preciso de ter essa informação o mais rapidamente possível (ter um papelinho impresso com valores não chega).
Agradeço a vossa rápida atenção e entrega desses elementos para poder decidir se fico com a Vodafone ou faço cessar o quanto antes este contrato, dado que me encontro no período experimental e não vou ficar com a Vodafone se não tiver/souber de forma inequívoca o valor mensal a pagar por esses serviços.
Cumprimentos,
Alice Cunha
Alice Cunha
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ac2

 

Os e-mails com as condições do serviço são sempre enviados logo após a adesão, por norma antes da instalação.

 

Para que possamos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:

- Número de Conta Vodafone ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

A resposta que me dá foi exatamente inquérito me transmitiram aquando da adesão - receberia antes da instalação toda a informação.
Achei que houvesse um qualquer é justificado atraso por isso concordei com a rápida instalação.
Agradeço resposta e informação em causa tão rápida quanto possível.
Se gif possível, facultarei os dados solicitamos por via não publica, se fizerem o favor de a indicar.
Cumprimentos
Alice Cunha
Alice Cunha

Anónimo
Não aplicável

Olá @ac2

 

Os dados pedidos para podermos analisar a sua situação devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone