Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Tarifário 1 Gbps / 200 Mbps - A desilusão

pippo
Novo Utilizador

Quero expressar aqui publicamente neste forum, o meu descontentamento com a Vodafone.

Realmente a introduçao deste novo pacote tarifário 1 Gbps / 200 Mbps começou  de uma forma atrasada, tendo em conta o "modus operandi" que a Vodafone havia feito no passado sempre á frente da concorrencia, logo este desagrado foi expressado por muito clientes aqui no forum.

Porém para agravar a situação e agora falo em meu nome unicamente, as condiçoes em que este pacote entra em vigor, deixa muito a desejar.. Pois a concorrencia com a sua opção de "addon" ultrapassa largamente a Vodafone, que na sua "sede" de clientes, so se está a prejudicar. 

Sendo que quem adere ao mesmo nao tem qualquer desconto (actuais cliente que queiram a transição), sendo agravados com um nova fidelização!! Ora bem a concorrencia trabalhou o seu marketing de uma forma astuta tendo no meu ver ganhado imensos pontos á Vodafone, vende o produto para novos clientes com fidelização, mas igualmente possuiu o "addon" de aumento de internet por um x valor, sendo unicamente obrigado o cliente a possuir o mesmo por um tempo minimo de 3 meses.. Isto sim é uma forma inteligente de marketing, pois nao satura os actuais clientes com fidelizaçoes, que o povo anda pelos cabelos.

Penso que situaçoes deste tipo neste produto e outros é uma excelente opção para cativar clientes com addons.

A vodafone pode ganhar 10 clientes com fidelizaçoes mas perde 20 no futuro pois se os clientes pensarem optam mil vezes a concorrencia que me oferece um produto moldave!!! o base ja sabes que tens k te fidelizar mas se te acontece uma situaçao na tua vida que nao te permite continuar com o produto da vodafone, tas lixado.. enquanto na concorrencia é moldavel apartir de X meses.

Pensem nisto..

Cumprimentos,

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @pippo

Agradecemos o feedback. Através destes alertas feitos pelos nossos clientes e através do estudo de mercado que a Vodafone vai melhorando os nossos produtos e serviços. Garantimos assim que a Vodafone está atenta e em constante mudança.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
jmk
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá boa noite, que tarifario é,
Mostrar mais