Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2017 08:05 PM - última edição em 07-07-2017 08:18 PM por Anónimo
Boa tarde , sou cliente particular , de momento tenho o tarifário net voz fixa 4G , antes de fazer serviço me disseram que não tinha limites de dados , já vi por aqui no fórum a falarem de corte a partir dos 100gb, queria saber ao certo se existe pur de 100gb no meu serviço , meu contribuinte e **********, aguardo resposta urgentemente , obrigado André Filipe
em 07-07-2017 08:13 PM
Não é PUR, é mesmo limite.
Só tens 100GB.
em 07-07-2017 08:25 PM
Boa tarde @andrewfelipez,
Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados.
O serviço net voz fixa 4G tem 100 GB de dados para navegar na morada de instalação até ao final do ciclo de faturação. Caso pretendas podes ativar a Opção Extra, 10 GB por €10.
Obrigada,
Marta_Vodafone
07-07-2017 09:20 PM - editado 07-07-2017 09:30 PM
e eu pregunto á Marta_Vodafone se acha que 100gb até ao final do ciclo de faturaçao é suficiente para um tarifario fixo de internet ? com toda a sua sinceridade eu e as outras pessoas queremos saber a opiniao das pessoas da vodafone se acha que 100gb até ao final do ciclo de faturação é suficiciente??? considerando que existe ficheiros e updates que podem e tem cerca de metade do valor do plano, o problema nao é impor um limite nao é isso que está em causa oque está tem causa é o valor desse limite que podia na boa fé da vodafone ser de 300 ou 500 gb no máximo dá para todos os utilizadores deste tarifario se orientarem por que é normal hoje em 2017 gastar 100gb em 2 semanas e depois ficamos a pagar a mensalidade do mesmo valor que isso a vodafone nem baixou para ficar mos SEM INTERNET ATÉ AO CICLO SEGUINTE ISTO É MÁ FÉ E MUITO FALTA DE RESPEITO PARA OS CLIENTES QUE PAGAM AS MENSALIDADES PARA USUFRUIREM INTERNET ATÉ AO FIM DO MÊS QUERO QUE ME RESPONDA A SUA OPINÃO SFF
quero saber se acham suficiente ?????
09-07-2017 09:36 AM - editado 09-07-2017 09:38 AM
"e eu pregunto á Marta_Vodafone se acha que 100gb até ao final do ciclo de faturaçao é suficiente para um tarifario fixo de internet ? com toda a sua sinceridade eu e as outras pessoas queremos saber a opiniao das pessoas da vodafone se acha que 100gb até ao final do ciclo de faturação é suficiciente??? considerando que existe ficheiros e updates que podem e tem cerca de metade do valor do plano, o problema nao é impor um limite nao é isso que está em causa oque está tem causa é o valor desse limite que podia na boa fé da vodafone ser de 300 ou 500 gb no máximo dá para todos os utilizadores deste tarifario se orientarem por que é normal hoje em 2017 gastar 100gb em 2 semanas e depois ficamos a pagar a mensalidade do mesmo valor que isso a vodafone nem baixou para ficar mos SEM INTERNET ATÉ AO CICLO SEGUINTE ISTO É MÁ FÉ E MUITO FALTA DE RESPEITO PARA OS CLIENTES QUE PAGAM AS MENSALIDADES PARA USUFRUIREM INTERNET ATÉ AO FIM DO MÊS QUERO QUE ME RESPONDA A SUA OPINÃO SFF
quero saber se acham suficiente ????? "
tambem gostava que alguem da vodafone responde-se directamente á sua mensagem
10-07-2017 11:15 AM - editado 10-07-2017 11:19 AM
@stephz eles até podem responder, com o politicamente correto e que vai de encontro ao que a vodafone está a impôr.
O que eu gostava mesmo era ver um moderador do fórum colocar-se no lugar do cliente, ter uma atitude imparcial, e dar a sua opinição pessoal relativamente a toda esta situação.
Não acredito que alguém no seu perfeito juizo considere esta medida da vodafone correta ou justa.
Pagamos o mesmo que os clientes de fibra e temos menos, muito menos. E agora "o menos ainda vai ser menor" (perdoem a expressão). Como se isso não fosse suficiente, vamos passar a ter o mesmo limite que está a ser atribuído a clientes com o serviço de banda larga móvel, que, para além disso, estão também a ser "contemplados" com uma diminuição da mensalidade.
Olhando para o último caso, gostava que alguem da vodafone me explicasse onde está logica.
Pago 26€ mês e vou estar limitado a 100gb por mês com uso apenas na modade de residência.
Um cliente do serviço de banda larga móvel vai sofrer um "aumento" passar a um limite de 100gb, por 15€ mês e pode usar a net em qualquer lugar.
em 10-07-2017 09:09 PM
Cliente a mais de 2 anos de um serviço resoavel.
A Vodafone em vez de o melhorar piora.
Aumenta as velocidades de100 para 150 e no meu caso nem aos 40 chega e restringe o trafico de dados para 100gb.
De serviço rasoavel passou a serviço de **bip**
Obrigado por se preocupar por aqueles que nunca vão ver a luz ao fundo do tunel da fibra.
em 12-07-2017 05:30 PM
bem em 3 dias desde o reinicio de ciclo já gastei 8gb é suposto conseguir nao gastar 100gb até dia 9 do proximo Mês ???? numa internet FIXA, nao fiz download de nenhum ficheiro so fui um bocado ao facebook ver uns sites e 5 videos de youtube coisas NORMAIS DE UM UTILIZADOR COMUM e JÀ GASTEI 8GB quem é que foi o F...... Da P........ que inventou o limite 100gb dar num ciclo de faturaçao como é que pessoas que estao a frente da Vodafone NAO veem que 100gb NAO dá para um Mês ainda se concideram a melhor operadora de 4g de LTE do C...... que os parta ?????? é coisa de 3º MUNDO 100gb para coisas simples como navegar no facebook mail pode nao dar para um Mês pá qué isto pá ???? que com que direito nos tratam nós clientes que pagamos este serviço mais caro que a fibra e nao temos direito a TV e nao sei mais o quê e ficamos limitdos a um serviço que neste momento é o pior serviço de Internet FIXA que há COMO È QUE AS PESSOAS QUE ESTAO A FRENTE DA VODAFONE NAO SE APRECEBEM DISTO ??????? Pessoal que tenham este tarifario rescindam e mudem de operadora não vale a penal estar a qui a tentar levar isto a bom porto mas façam as vossas reclamações http://www.livroreclamacoes.pt encham a vodafone de reclamções talvez eles possam secalhar olhar para os clientes de outra maneira
em 20-07-2017 09:01 AM
Eu já cessei contrato. O serviço foi, em tempos, muito bom. Mas com este limite, é impossível. Acho que a vodafone deve ter clientes a mais, e quer-se livrar deles. Portanto, já fiz a minha parte. Prefiro não ter internet, do que ter e ser mal servido e ter de pagar um serviço quando é uma verdadeira m****. Ainda vão perder muitos mais clientes.
em 01-08-2017 08:41 AM