Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde , sou cliente particular , de momento tenho o tarifário net voz fixa 4G , antes de fazer serviço me disseram que não tinha limites de dados , já vi por aqui no fórum a falarem de corte a partir dos 100gb, queria saber ao certo se existe pur de 100gb no meu serviço , meu contribuinte e **********, aguardo resposta urgentemente , obrigado André Filipe
Não é PUR, é mesmo limite.
Só tens 100GB.
Boa tarde @andrewfelipez,
Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados.
O serviço net voz fixa 4G tem 100 GB de dados para navegar na morada de instalação até ao final do ciclo de faturação. Caso pretendas podes ativar a Opção Extra, 10 GB por €10.
Obrigada,
Marta_Vodafone
e eu pregunto á Marta_Vodafone se acha que 100gb até ao final do ciclo de faturaçao é suficiente para um tarifario fixo de internet ? com toda a sua sinceridade eu e as outras pessoas queremos saber a opiniao das pessoas da vodafone se acha que 100gb até ao final do ciclo de faturação é suficiciente??? considerando que existe ficheiros e updates que podem e tem cerca de metade do valor do plano, o problema nao é impor um limite nao é isso que está em causa oque está tem causa é o valor desse limite que podia na boa fé da vodafone ser de 300 ou 500 gb no máximo dá para todos os utilizadores deste tarifario se orientarem por que é normal hoje em 2017 gastar 100gb em 2 semanas e depois ficamos a pagar a mensalidade do mesmo valor que isso a vodafone nem baixou para ficar mos SEM INTERNET ATÉ AO CICLO SEGUINTE ISTO É MÁ FÉ E MUITO FALTA DE RESPEITO PARA OS CLIENTES QUE PAGAM AS MENSALIDADES PARA USUFRUIREM INTERNET ATÉ AO FIM DO MÊS QUERO QUE ME RESPONDA A SUA OPINÃO SFF
quero saber se acham suficiente ?????
Não vale a pena queixarem-se aqui. Façam a vossa reclamação de forma oficial no novo http://www.livroreclamacoes.pt
As reclamações devem ficar registadas para a Vodafone deixar-se de gabar de ter a melhor rede móvel (quando ninguem a pode utilizar) e que tem a melhor satisfação dos seus clientes quando é visivel o desprezo com que tem tratado todos os que têm atualemnte este serviço. Reclamem e façam-se ouvir!
"e eu pregunto á Marta_Vodafone se acha que 100gb até ao final do ciclo de faturaçao é suficiente para um tarifario fixo de internet ? com toda a sua sinceridade eu e as outras pessoas queremos saber a opiniao das pessoas da vodafone se acha que 100gb até ao final do ciclo de faturação é suficiciente??? considerando que existe ficheiros e updates que podem e tem cerca de metade do valor do plano, o problema nao é impor um limite nao é isso que está em causa oque está tem causa é o valor desse limite que podia na boa fé da vodafone ser de 300 ou 500 gb no máximo dá para todos os utilizadores deste tarifario se orientarem por que é normal hoje em 2017 gastar 100gb em 2 semanas e depois ficamos a pagar a mensalidade do mesmo valor que isso a vodafone nem baixou para ficar mos SEM INTERNET ATÉ AO CICLO SEGUINTE ISTO É MÁ FÉ E MUITO FALTA DE RESPEITO PARA OS CLIENTES QUE PAGAM AS MENSALIDADES PARA USUFRUIREM INTERNET ATÉ AO FIM DO MÊS QUERO QUE ME RESPONDA A SUA OPINÃO SFF
quero saber se acham suficiente ????? "
tambem gostava que alguem da vodafone responde-se directamente á sua mensagem
@stephz eles até podem responder, com o politicamente correto e que vai de encontro ao que a vodafone está a impôr.
O que eu gostava mesmo era ver um moderador do fórum colocar-se no lugar do cliente, ter uma atitude imparcial, e dar a sua opinição pessoal relativamente a toda esta situação.
Não acredito que alguém no seu perfeito juizo considere esta medida da vodafone correta ou justa.
Pagamos o mesmo que os clientes de fibra e temos menos, muito menos. E agora "o menos ainda vai ser menor" (perdoem a expressão). Como se isso não fosse suficiente, vamos passar a ter o mesmo limite que está a ser atribuído a clientes com o serviço de banda larga móvel, que, para além disso, estão também a ser "contemplados" com uma diminuição da mensalidade.
Olhando para o último caso, gostava que alguem da vodafone me explicasse onde está logica.
Pago 26€ mês e vou estar limitado a 100gb por mês com uso apenas na modade de residência.
Um cliente do serviço de banda larga móvel vai sofrer um "aumento" passar a um limite de 100gb, por 15€ mês e pode usar a net em qualquer lugar.