Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde , sou cliente particular , de momento tenho o tarifário net voz fixa 4G , antes de fazer serviço me disseram que não tinha limites de dados , já vi por aqui no fórum a falarem de corte a partir dos 100gb, queria saber ao certo se existe pur de 100gb no meu serviço , meu contribuinte e **********, aguardo resposta urgentemente , obrigado André Filipe
Cliente a mais de 2 anos de um serviço resoavel.
A Vodafone em vez de o melhorar piora.
Aumenta as velocidades de100 para 150 e no meu caso nem aos 40 chega e restringe o trafico de dados para 100gb.
De serviço rasoavel passou a serviço de **bip**
Obrigado por se preocupar por aqueles que nunca vão ver a luz ao fundo do tunel da fibra.
bem em 3 dias desde o reinicio de ciclo já gastei 8gb é suposto conseguir nao gastar 100gb até dia 9 do proximo Mês ???? numa internet FIXA, nao fiz download de nenhum ficheiro so fui um bocado ao facebook ver uns sites e 5 videos de youtube coisas NORMAIS DE UM UTILIZADOR COMUM e JÀ GASTEI 8GB quem é que foi o F...... Da P........ que inventou o limite 100gb dar num ciclo de faturaçao como é que pessoas que estao a frente da Vodafone NAO veem que 100gb NAO dá para um Mês ainda se concideram a melhor operadora de 4g de LTE do C...... que os parta ?????? é coisa de 3º MUNDO 100gb para coisas simples como navegar no facebook mail pode nao dar para um Mês pá qué isto pá ???? que com que direito nos tratam nós clientes que pagamos este serviço mais caro que a fibra e nao temos direito a TV e nao sei mais o quê e ficamos limitdos a um serviço que neste momento é o pior serviço de Internet FIXA que há COMO È QUE AS PESSOAS QUE ESTAO A FRENTE DA VODAFONE NAO SE APRECEBEM DISTO ??????? Pessoal que tenham este tarifario rescindam e mudem de operadora não vale a penal estar a qui a tentar levar isto a bom porto mas façam as vossas reclamações http://www.livroreclamacoes.pt encham a vodafone de reclamções talvez eles possam secalhar olhar para os clientes de outra maneira
Eu já cessei contrato. O serviço foi, em tempos, muito bom. Mas com este limite, é impossível. Acho que a vodafone deve ter clientes a mais, e quer-se livrar deles. Portanto, já fiz a minha parte. Prefiro não ter internet, do que ter e ser mal servido e ter de pagar um serviço quando é uma verdadeira m****. Ainda vão perder muitos mais clientes.