cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tecnico nao apareceu

MSK
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Primeira vez que estou a aderir a Vodafone, esperei uma semana para ser agendada uma marcaçao para ativar a internet disseram entre as 8 da manha e as 11. Ninguem apareceu e ninguem sequer se da ao trabalho de ligar para avisar. Nao vou aderir mais a vodafone, primeira e ultima nao recomendo a ninguem. Péssimo serviço. e assim se perdem clientes.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MSK

Desde já lamentamos a sua insatisfação.

No dia da intervenção, há tentativa de contacto com o cliente antes da chegada efetiva do técnico à morada deste. Caso o cliente se encontre incontactável, torna-se necessário efetuar um novo agendamento. Podemos verificar o que ficou registado do sucedido em sistema, para isso será necessário que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:

Número de conta ou NIF, Nome completo do titular e Morada completa (com código postal).

Em alternativa poderá contactar a nossa linha 800910365.

Obrigado

Prag_Vodafone