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Solução

Telefone Fixo

Jocas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, solicitei a alteração do serviço TV/Net/Voz para outra morada, pelo que me vieram instalar á 8 dias, e até hoje ainda não tenho o telefone a funcionar (na pagina do router) diz que está desativado. 

O contratado é 500/100 Mbps e nesta nova morada não consigo mais de 300/100 Mbps.

Agradeço antecipadamente o vosso empenho na resolução dos problemas relatados.

Obrigado

 

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jocas

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Reiniciei todos os equipamentos e a luz do telefone no router não acende e o telefone continua sem funcionar.

O que fazer de seguida?

Agradeço um contato do departamento tecnico, já que o meu telefone não é vodafone.

Obrigado

 

Por esta via não temos como encaminhar a questão ao departamento técnico, sendo necessário o contacto direto para a linha de Apoio 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom, foi necessário mais um contato com o suporte tecnico, mas efetivamente reiniciei todos os equipamentos e tudo ficou a funcionar devidamente.

Obrigado Vodafone.