Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde
No dia 12 de janeiro de 2018 foi instalado um serviço tv+net+voz, em fibra rural em casa da minha mãe. Desde esse dia o telefone fixo nunca funcionou. O telefone lá colocado na altura, mal se retirava da base em que estava a carregar desligava-se completamente, situação finalmente resolvida na sexta-feira, dia 9 de março.
Desde que foi instalado o telefone tem outro problema que nunca foi resolvido, emboa já tenha contactado o serviço de apoio ao cliente diversas vezes. O telefone fixo não recebe chamadas de telefones fixos da rede adsl da meo, pelo menos. Já tentei de vários telefones e aparece a seguinte informação "O número que marcou não se encontra atribuido, por favor marque o 1820". O telefone recebe chamadas de números de telemóvel e faz chamadas para todos os números fixos e móveis. Ja reportei a situação, no entanto dizem que fizeram vários testes e que está a funcionar tudo bem, no entanto não está. As pessoas continuam sem conseguir fazer chamadas de números fixos da rede meo adsl para o telefone da minha. Presumo que estão a fazer os testes com telefones fixos voip e não da rede de cobre.
O técnico que esteve en casa da minha mãe a trocar o telefone disse que deve ser um problema do lado das centrais da PT.
Não sei qual é o problema, no entanto espero que o resolvam com urgência, penso que 2 meses ´temo suficiente. Se necessário atribuam outro número ao telefone da minha mãe, no entanto espero que detetem e resolvam esta situação.
Agradeço também que na próxima fatura do serviço tv+net+voz tenham em consideração que estamos à 2 meses sem o serviço de telefone a funcionar corretamente e façam o respetivo desconto, uma vez que é uma situação à qual somos alheios.
O número de conta Vodafone associado ao serviço é o
Cumprimentos
Olá @Vmmm,
Encaminhámos o pedido de análise à área responsável, será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @Vmmm
Encaminhámos a situação para nova análise, será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
O meu fixo também acontece a mesma coisa, mas de quem me liga de telefone fixo dos EUA da Operadora Optimum para aqui, diz que não está atribuido.
Olá @paulonbraz,
Essa situação deverá ser verificada com o apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone