Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Tempo de Instalaçao do serviço

Novo Utilizador

Boa Tarde,

Acabei de tentar de subscrever ao vosso serviço de internet Fibra mas nao consegui.

Passo a explicar o porque:

Porque ainda habito no estrangeiro ( a voltar para PT a 31 de Agosto) nao possou numero de telemovel PT.

Por isso nao consigo entrar em contacto com a vodafone, pensei que vcs tinham um serviço chat, mas nao consigo encontralo.

Como ja tenho habitacao em PT, mas nest momento sem telfone ou internet, gostava de ativar or servicos ou pelo menos registar o pedido de forma imediata, isto e possivel?

Podem por favor tambem informar, o tempo medio entre pedido e instalacao?

O meu CP em PT é o 4480-664 e gostaria de ativar o serviço Fibra.

Cumprimentos,

Bruno 

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @BrunoTrocado,

Para podermo ajudar, confirma-nos um contacto telefónico e a morada completa, por mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio

Costuma ser 24h mas como a vodafone está a ganhar muitos clientes este mês devido a rescisões de outras operadoras está a demorar mais tempo. ~ 5 dias

Mostrar mais
Super Visitante

Olá boa noite,

quando chegar a dia 31, é só ir a uma loja e eles a instalar são bastante rápidos, é uma questão de 24h. É aconselhado que esteja presente no ato da instalação e que não deixe escapar nada ao seu controlo.

Sem mais,

Obrigado.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, eu tenho uma questão eu sou neste momento altice(meo) e estou muitíssimo descontente com o seu atendimento e a qualidade fornecida pela internet e televisão visto que está constantemente a falhar.
A minha questão é quanto tempo demoraria a ser instalada Vodafone na minha casa se quisesse fazer esta mudança o mais rápido possível
Obrigada pela atenção,
Mostrar mais
Moderador

Olá @Joaosousa19

Agradecemos a preferência pelos nossos serviços. 

A instalação do serviço é feita sempre com a maior brevidade possível, mediante disponiblidade das equipas técnicas e do Cliente e também das infraestruturas necessárias para a disponibilização do serviço. 

Para podermos verificar os serviços disponíveis na sua residência e apresentar uma proposta, pedimos que nos indique a sua morada completa e um contacto, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais