Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Tarde,
Acabei de tentar de subscrever ao vosso serviço de internet Fibra mas nao consegui.
Passo a explicar o porque:
Porque ainda habito no estrangeiro ( a voltar para PT a 31 de Agosto) nao possou numero de telemovel PT.
Por isso nao consigo entrar em contacto com a vodafone, pensei que vcs tinham um serviço chat, mas nao consigo encontralo.
Como ja tenho habitacao em PT, mas nest momento sem telfone ou internet, gostava de ativar or servicos ou pelo menos registar o pedido de forma imediata, isto e possivel?
Podem por favor tambem informar, o tempo medio entre pedido e instalacao?
O meu CP em PT é o 4480-664 e gostaria de ativar o serviço Fibra.
Cumprimentos,
Bruno
Olá @BrunoTrocado,
Para podermo ajudar, confirma-nos um contacto telefónico e a morada completa, por mensagem privada.
Obrigada
Ana_Vodafone
Costuma ser 24h mas como a vodafone está a ganhar muitos clientes este mês devido a rescisões de outras operadoras está a demorar mais tempo. ~ 5 dias
Olá boa noite,
quando chegar a dia 31, é só ir a uma loja e eles a instalar são bastante rápidos, é uma questão de 24h. É aconselhado que esteja presente no ato da instalação e que não deixe escapar nada ao seu controlo.
Sem mais,
Obrigado.
Olá @Joaosousa19,
Agradecemos a preferência pelos nossos serviços.
A instalação do serviço é feita sempre com a maior brevidade possível, mediante disponiblidade das equipas técnicas e do Cliente e também das infraestruturas necessárias para a disponibilização do serviço.
Para podermos verificar os serviços disponíveis na sua residência e apresentar uma proposta, pedimos que nos indique a sua morada completa e um contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
Chego em Portugal do exterior na semana que vem e gostaria de esclarecer algumas questões quanto ao período de fidelização e possível contratação do serviço já do exterior. Porém, não consigo contactar suporte do exterior.
A questão é sobre o valor a ser pago em caso de cancelamento do contrato antes do fim do período de fidelização (por exemplo, cancelar após 1 anos com um contrato de fidelização de 24 meses).
Agradeceria se eu obtesse as informações mesmo que por meio deste fórum.
Fico no aguardo.
att,
Lucas
Olá @lucas_avezum,
Em relação ao período de fidelização pode escolher com a duração de 6, 12, 24 meses ou sem fidelização. O valores variam conforme o que escolher.
Consulte os pacotes disponíveis no link.
Para que possamos verificar a elegibilidade de fibra na sua morada, será necessário que nos indique a sua morada completa com código postal, por mensagem privada.
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Obrigado,
Prag_Vodafone