Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Tentativa de Adesão ao Serviço NET+VOZ..4h de telefonemas, nada feito.Que falta de competência.....

Highlighted
Visitante Junior

Caro @BrunoF_Vodafone  se vocês não conseguem entender, eu como cliente muito menos.

 

Parece que tenho que andar aqui a mendigar para conseguir aderir a um serviço, como se a vodafone me estivesse a fazer um favor.... 

 

Certamente já perdi horas demais a tentar tratar deste assunto, neste momento ou me contactam e de forma acertiva me resolver o problema, ou mais vale a pena esquecer esta situação, e trocar para outro fornecedor que seja mais fácil de trabalhar.

 

Vou enviar em privado os dados solicitados.

 

 

# So queria ter um bom serviço...
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

3 Semanas passaram e o tema continua por resolver....

 

é certo que a vodafone me tentou contactar, mas infelizmente não pude atender,  se calhar perdi a grande oportunidade de resolução...... (ou não)

# So queria ter um bom serviço...
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Rosmaninho,

 

Para mais informações ou para aderir aos nossos serviços terá de contactar 808919191 Telemarketing de forma gratuita. 

 

Dias úteis: das 9h às 22h 
Fins de semana e feriados: das 10h às 22h.  

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Caro @Prag_Vodafone ,

 

Se foi verificar este post que já está longo, verifica que a solução por si deixada não resultou..... após várias horas de telefonemas não se conseguiu ultrapassar.....

# So queria ter um bom serviço...
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Rosmaninho,

 

Como indicado nas nossas anteriores mensagens, para mais informações ou para aderir aos nossos serviços terá de contactar 808919191 Telemarketing de forma gratuita.

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via. 

 

Através dos dados confirmados por si por esta via, não consta em sistema nenhum contacto para a linha indicada.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

CAro @Prag_Vodafone 

 

volto a dizer, o número indicado não tem capacidade ou não quer resolver esta situação, conto com mais de 10horas de conversação para o número  808919191 , com a resposta isto não é comigo ligue para o número 16911, eu ligo para o número 16911 e mandam ligar para o 16912. O 16912 não pode fazer nada ligue o 808919191.... e pronto, é esta a vossa realidade.

 

Antes de responder, convido-o a ler este post desde inicio.

 

Obrigado

# So queria ter um bom serviço...
Mostrar mais