Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Terminar contracto com a Vodafone

jelex
Visitante Junior

Podem-me indicar qual é os passos terminar o meu contracto do serviço Net Voz Fixo 4G com a vodadone.

No inicio do ano "Com o objetivo de continuarmos a proporcionar-lhe a melhor experiência e qualidade na utilização de dados" colocaram-me um limite de tráfego mensal de 100GB,

Como não existe alternativa sem limite de trafego na vodafone tenho de mudar de operador.

Já tenho o serviço desde 2014 e já não tenho periodo de fidelização.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
André_Vodafone
Antigo Moderador

@jelex,

Pedimos que nos indique o número de contribuinte ou número de telemóvel e pin inicial associados ao serviço indicado de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
jelex
Visitante Junior
Mensagem enviada.
Apenas pretendo saber os passos necessarios para terminar o contracto.
Mostrar mais
fanhais
Contribuinte

heheehheeh mais um cliente que se vai embora pelo estupido e sem cabimento do Limite de trafego BEM FEITO  nao mudem de tarifario nao a ver quantos clientes restam com este trifário que  é o pior de internet fixa em 4g Do mercado 

Mostrar mais
jelex
Visitante Junior

Para mim foi tão "melhor experiência" que fiquei a meio do mês sem internet e sem aviso porque não ando todos os dias a ver se tenho novas mensagens no hotspot, depois queriam 10€ por 10GB.

Depois todos os problemas que já tive com este serviço desta vez foi a gota de água.

Mostrar mais