Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Podem-me indicar qual é os passos terminar o meu contracto do serviço Net Voz Fixo 4G com a vodadone.
No inicio do ano "Com o objetivo de continuarmos a proporcionar-lhe a melhor experiência e qualidade na utilização de dados" colocaram-me um limite de tráfego mensal de 100GB,
Como não existe alternativa sem limite de trafego na vodafone tenho de mudar de operador.
Já tenho o serviço desde 2014 e já não tenho periodo de fidelização.
Pedimos que nos indique o número de contribuinte ou número de telemóvel e pin inicial associados ao serviço indicado de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
heheehheeh mais um cliente que se vai embora pelo estupido e sem cabimento do Limite de trafego BEM FEITO nao mudem de tarifario nao a ver quantos clientes restam com este trifário que é o pior de internet fixa em 4g Do mercado
Para mim foi tão "melhor experiência" que fiquei a meio do mês sem internet e sem aviso porque não ando todos os dias a ver se tenho novas mensagens no hotspot, depois queriam 10€ por 10GB.
Depois todos os problemas que já tive com este serviço desta vez foi a gota de água.