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Net Voz

Trocar IP

Ultra Assessor
Ultra Assessor

Como faço para trocar o IP?

 

Não tenho a certeza mas ultimamente a internet desliga e volta, várias vezes e em momentos que preciso mesmo dela, penso que alguém obteu o meu IP e deu DDoS.

 

Já experimentei desligar o router por 10 minutos e voltar a ligar, continua igual.

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12 RESPOSTAS 12
Antigo Moderador

Olá @VeX

 

Na Vodafone os IP são atribuídos automaticamente com o objetivo de serem alocados de forma eficiente.
Não efetuamos troca de IP a pedido do Cliente, nem garantimos a mudança do IP com o router desligado durante qualquer intervalo de tempo.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Ultra Contribuinte
Os ip deveriam ser dinâmicos mas na vodafone esta anos com o mesmo ip enquanto o vossos concorrentes passado 2 ou 3 semanas o mesmo muda.
Basta irem fazer o trabalho de casa e testarem nos outros serviços
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Ultra Assessor
Ultra Assessor

Então faço o quê @João_Vodafone? Com a net assim não dá. Alocado de forma eficiente? Para mim não está a ser nada eficiente 

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Moderador

Olá @VeX

 

Uma vez que se trata de dificuldades com o serviço de Internet, sugerimos o contacto para o nosso suporte técnico 16913.

Em alternativa, podemos encaminhar um pedido de contacto, bastando que nos indique o NIF do titular e um número de contacto por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Ultra Assessor
Ultra Assessor

@BrunoC_Vodafone ainda não recebi nenhum contacto por parte da Vodafone e a internet continua terrível. 

Estou mesmo a ponderar rescindir o contrato porque não tenho um serviço estável de net.

 

Fartaram-se de anunciar "internet sem lag" e depois não têm nenhuma solução para o problema

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Moderador

Olá @VeX

 

Verificamos que a situação mantém-se em análise e logo que possível será contactado.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Ultra Contribuinte
Olá @VeX,

Se estas sem serviço em condições pede para n te cobrarem o serviço ja k eles estão em analise tu tb n és obrigado a pagar por um serviço k funciona mal.
Para eles n arranjarem desculpas efectua todos os testes em termos de internt se for em computadores com Windows em modo de segurança com rede para n existirem programas a bloquearem a internet e faz printscreens para lhes poder provar pk muitas vezes dizem k a culpa é do cliente.
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Ultra Assessor
Ultra Assessor

@JoãoR_Vodafone este muito em breve está demorado, já passaram vários dias e nada de contacto.

 

E como faço para aceder ao router? O login vodafone com senha vodafone não entra.

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Ultra Sábio

Qual é o router @VeX?

 

Tenta "Administrador" no user e deixa a password em branco.

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